10 novembro 2017

Esteve associado ao Benfica mas pode reforçar o FC Porto; "Pereira Cristóvão é uma lebre do Benfica"; Dois dragões envolvidos no escândalo Paradise Papers

O jornal mexicano ESPN divulgou que Hector Herrera e Diego Reyes são dois dos nomes envolvidos no caso Paradise Papers, que muita tinta tem feito correr. Ambos os jogadores do FC Porto foram acusados, de utilizarem paraísos fiscais para seu próprio benefício.
De acordo com a mesma publicação, Herrera e Reyes abriram empresas em Malta, um país que oferece taxas mínimas de impostos para os estrangeiros. Além disso, Malta "é uma das poucas jurisdições offshore com quem o México não assinou um Acordo de Intercâmbio de Informação Tributária".
Recorde-se que este processo, designado como Paradise Papers, juntou mais de 382 jornalistas, de quase 100 meios de comunicação, que analisaram mais de 13 milhões de documentos de “territórios opacos”.

Depois do Benfica, o FC Porto. Segundo avança o jornal A Bola, o FC Porto estará interessado na contratação do defesa-central (pode também jogar como lateral-direito) internacional peruano, Miguel Araujo.
O jogador de 23 anos, que esteve recentemente associado ao Benfica, termina contrato no final deste ano com o Alianza Lima, razão pela qual poderia chegar ao Dragão a custo zero.
Trata-se de um defesa baixo (1,78m) mas que tem como armas a sua velocidade, raça empregue a cada lance que disputa e antecipação. O Dragão poderá ser o seu destino.

"Pereira Cristóvão é uma lebre do Benfica". Em declarações ao programa Verde no Branco, da Sporting TV, Nuno Saraiva começou por acusar os jogadores do Sp. Braga de se esforçarem muito mais contra o Sporting, do que em jogos, por exemplo, diante do… Benfica.
"Os jogadores do Sp. Braga têm muito mais atitude, empenho, comem muito mais a relva quando jogam com o Sporting do que quando jogam com o Benfica. O que fiz foi um elogio pela disponibilidade física sempre que jogam com o Sporting. Demonstram sempre mais garra, mais determinação e querer. Foi isso que disse e nada mais. Certamente com ironia, como é óbvio, pois é uma comparação. Era o que faltava que a ironia e a constatação desses factos seja crime ou mereça castigo", disse o diretor de comunicação do Sporting, que deixou várias críticas a Paulo Pereira Cristóvão, após a sua queixa no Ministério Público.
"Paulo Pereira Cristóvão está a exercer militância anti-sportinguista. É uma espécie de lebre do Benfica, ajudando a esconder tudo o que é verdadeiramente importante e grave no futebol português, criando ruído para desviar atenções", referiu ainda Nuno Saraiva.

2 comentários:

  1. ""era o que faltava se a ironia merecesse castigo.."".

    ehehehehehjeheheh

    tretas

    este gebo a meter o PPC e o SLB
    no mesmo saco

    eheheheheheheh

    ó grande gebo o PPC vai arrumar contigo e com o Brunalgas

    ResponderEliminar
  2. Eu nao foi isso que li, agora que cairam em cima vem com essa da ironia , a tal ironia que aprendeu com os telefonemas do presidente sapo! isto so mesmo nesta republica das bananas noutro qualquer pais da U.E. ja estavas irradiado à muito tempo...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...