27 novembro 2017

'Chama Imensa' sem mais denúncias?; Braga vence Feirense. Paulinho bisou

O Sp. Braga venceu em casa o Feirense por 3-1 e isolou-se no 4.º lugar da Liga, agora com 25 pontos em 12 jornadas.
Bruno Vianna (10') abriu o ativo para os bracarenses e Paulinho, lançado aos 18 minutos para o lugar do lesionado Fransérgio, bisou com golos entre os 36 e os 38 minutos.
Peter Etebo reduziu para o Feirense nos instantes finais da primeira parte.

'Chama Imensa' sem mais denúncias? O Benfica havia anunciado, no seu site oficial, que na BTV, no programa `Chama Imensa`, denunciaria os nomes de um 'novo apito dourado' a envolver a estrutura do FC Porto. Após o primeiro episódio, muito criticado pelos adeptos encarnados, o programa parece ter mudado novamente a sua linha e não apresentou nenhuma denúncia. 
O Benfica, através de José Marinho, elemento da comunicação do clube, desafiou foi a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga Portugal para que esclareçam o princípio das reclamações sobre as notas dos árbitros, pedindo que estes organismos divulguem os clubes que mais fazem essas mesmas reclamações.
"Que digam se é verdade que o princípio de reclamação é regulamentar ou não. E quais são os clubes que o utilizam, quais os que mais reclamam e os que mais beneficiam dessas revisões", referiu José Marinho no programa Chama Imensa, da BTV.
Mostrando um comprovativo de transferência bancária do Benfica para a FPF, Marinho acrescentou que "cada pedido de reclamação custa 150 euros" e afirmou que já houve pedidos dos encarnados que não foram atendidos: "O Benfica não manda nisto tudo".
Sobre a reclamação da nota de Rui Costa no FC Porto-Benfica de 2013/14, José Marinho lembrou que as águias já eram campeãs nessa altura.
"Esse jogo foi da última jornada do campeonato. O Benfica já era campeão, foi para cumprir calendário, não influenciou rigorosamente nada as contas do campeonato. Apresentámos uma reclamação com 11 queixas sobre as decisões da equipa de arbitragem, nomeadamente de Rui Costa. Foram atendidas apenas quatro, o que levou a Comissão de Análise de Recurso a baixar a nota", revelou.
"A partir da época seguinte, por pressão de FIFA e UEFA, a Federação decidiu que os clubes podiam reclamar, mas sem acesso aos relatórios dos observadores. As reclamações passaram a ser às cegas", concluiu José Marinho.

6 comentários:

  1. Denunciou com documentos e provas a falsa campanha cheia de mentiras e de insinuações feita pelos acólitos do Porto na TV, que lhes irá sair muito caro em tribunal.
    As restantes denúncias irão aparecer quando houver mais provas e estas estarem entregues à Procuradoria Geral.
    Mas também é possível que Fernando Gomes tenha pedido na reunião que teve com LFV para não atiçar mais as coisas antes do derby. Tem reunião amanhã na PGR.
    Mas os traques calaram-se, alívio, já não cheira mal!
    Quem está comprometido, isto é, quem tem cu, tem medo.
    Entraram em modo defensivo. Desapareceram os emails.

    ResponderEliminar
  2. Os encornados estão entalados até o pescoço....
    O FJM, pelos menos, mostra os e-mails.....que os encornados inicialmente desconheciam, depois eram roubados......lenga lenga do costume.
    O MELHOR AINDA ESTÁ PARA VIR.....
    Preparem-se amigos ENCORNADOS, CORRUPTOS, TRAFICANTES, MANIPULADORES.....ETC ETC

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As denúncias do Chama Imensa são reais e factuais!
      Luis Gonçalves é Director Geral e membro da direcção do FCP, irá ser acusado de corrupção activa.
      Segundo o artº 374 sobre corrupção activa, Luis Gonçalves promete ao árbitro Luis Ferreira, dentro da sua cabine no fim do jogo e com testemunhas, uma vantagem patromonial, “não vais descer de divisão, és um dos nossos”.

      Houve um nexo de causalidade entre a promessa de vantagem patrimonial e a execução do crime. Luis Ferreira não desce de divisão por décimas, descendo em vez dele Jorge Ferreira, um árbitro que o FCP fez tudo para que descesse. E a quem o CD já deu razão depois de Ferreira ter apelado da nota final.

      Luis Gonçalves terá de ser julgado por corrupção activa. Para além de outros casos em que ele já foi denunciado comoo caso do Tiago Antunes que também desceu depois de tal lhe ter sido prometido pelo mesmo figurão.
      E o FCP, de quem ele é Director Geral e pertencente à direcção, será também acusado de corrupção activa.

      Esta acusação já tem testemunhas assim como todas as outras revelações de factos, que já estão entregues ao MP. E mais surgirão nos próximos programas. Assim como dezenas de acusações e denúncias de ameaças e de coação sobre vários árbitros e respectivas famílias feitas pelas claques legais do clube, com o beneplácito e a aprovação da direcção do clube.
      Há muito material que foi sendo acumulado ao longo dos meses para revelar.
      Os casos abertos que ainda não resolvidos terão de o ser. Estaremos atentos!

      Eliminar
  3. ALGUÉM TEM VISTO O PORCO GORDO DO ENCORNADO DO PEDRO GUERRA ????????

    ResponderEliminar
  4. Os ENCORNADOS manipularam o FRAME 7 do penalty sobre o Danilo.
    Armam-se em Santos e não sabem quem manipulou.
    O engraçado é que o novo video aparece no TWITER dos ENCORNADOS.

    ResponderEliminar
  5. O recuo e só um motivo....destaparam o manto...estão a mostrar o q sao finalmente....mas n deixam de estar de parabéns foram muitas décadas 👉DECADAS👈 com a pele de cordeiro....está percebido o pq o scp clube de lx ter muitos adeptos da faixa dos 12aos 18....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...