


Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
era tao óbvio que o fcp ia perder pontos...
ResponderEliminarjá vi este filme tantas vezes no Sporting...
eu tinha dito, dois dias antes do jogo do fcp-aves, que o fcp ia garantidamente perder pontos porque o slb nao podia ir jogar ao Dragão, todo tremido, a 5 pontos, podendo ficar a 8.
mas isto é assim agora, como foi nos anos da fruta com o fcp, só mudam as estratégias e a cor de quem se dá colinho...
fica já aqui escrito que a partir deste jogo do Setúbal, o slb nao para mais...
eu avisei amigos do fcp que iam sofrer na pele aquilo que o Sporting sofreu no 1ª época do JJ, nem a 8 pontos e a jogar bem vai chegar(o Sporting nessa época ainda jogou melhor que este fcp até agora).
reparem como é fácil, mudar-se tudo numa semana...e quem estava tremido ficou de peito feito e o que estava de peito feito ficou agora assustado. mas coincidências das coincidências, logo na semana do derbi...
ter os padres, os adoes, os cabrais, e toda essa corja, serve exatamente para caso o slb entre em aburguesamento, estarem lá eles a darem colinho...
esta historia do doping, nem disfarçam...fazem a Setúbal nao fazem ao slb? surreal...é mesmo à cara podre...
tinha dito também que o slb, mesmo jogando mal, ia ser mantido ali nos primeiros lugar a uma distancia de segurança, e assim foi e assim será até janeiro.
nao quero eu dizer que eu sei tudo e que eu é que tenho razão em tudo, apenas como já referi, já vi este filme tantas, mas tantas vezes que acho já me posso antecipar nos cenários, e o que é certo é que até agora, falhei BOLA!
Que belo testamento, tudo para destilar um ódio/inveja ao/do Benfica. Há psicólogos para o ajudar. Só um demente acredita nisto, e só um doente o escreve. Tudo isto, além do mais, é uma fala de respeito ao Aves, que aparentemente não teve mérito nenhum na maneira como foi superior ao Porto nos noventa minutos. Cresça e apareça.
ResponderEliminareu percebo-te homem!
Eliminarna altura do "olegário, abre os olhos, quando a bola passa a linha é golo no meu dicionário"
na altura do golo do Maicon em fora de jogo 2 metros.
vocês também estavam doentes nessa altura, mas depois foram ao Padre que vos exorcizou e agora cantam com cada missa que mais parecem um coro de gospel!
E argumentar? É que é uma coisa bem diferente um jogo entre rivais ou um jogo entre o FCP e Aves em que o FCP (e bem) perde pontos. De qualquer forma, eu não vejo premeditação nessas decisões, nunca vi. Árbitros são pessoas, pessoas erram.
EliminarO Porto podia ter ganho facilmente, era só jogar para isso. Se o treinador apostasse nos outros jogadores do plantel, em vez de sempre no mesmo grupo de 11 a 15 jogadores. André André, Diego Reyes, Layun, e mais alguns que não me lembro agora não podem jogar porquê? É que o plantel do Porto é curto, mas não tanto assim, ainda dá para rodar alguma coisa. Mas vamos reduzir um jogo em que o Porto não jogou nada a um penalty discutível no final do jogo, transformado-o em penalty evidente. Jogar futebol é secundário, não é?