01 novembro 2017

Besiktas e Mónaco empatam; UEFA abre processo disciplinar ao Benfica; Bruno de Carvalho volta a criticar Fernando Gomes

Terminou empatado a uma bola o Besiktas - Mónaco, jogo do grupo do FC Porto.
O Mónaco adiantou-se no marcador em cima do intervalo com selo português. Rony Lopes foi o autor do tento.
Aos 59 minutos Quaresma foi rasteirado na área monegasca por Fabinho e Cenk Tosun não falhou a conversão e restabeleceu a igualdade.
Com este resultado, o Besiktas passa a somar dez pontos no grupo do FC Porto, mais oito do que o Mónaco, que segue no último lugar do grupo e ainda sem qualquer triunfo alcançado.

A UEFA abriu um processo disciplinar ao Benfica no seguimento das tochas acesas pelos adeptos encarnados na visita da equipa a Old Trafford, reduto do Manchester United, na terça-feira.
Segundo o órgão superintendente do futebol europeu, o campeão português está a contas com o artigo 16 do Regulamento Disciplinar da UEFA, que contempla material pirotécnico. Um caso que será tratado pelo Órgão de Controlo, Ética e Disciplina da UEFA no próximo dia em 16 de novembro.

Bruno de Carvalho volta a criticar Fernando Gomes. O Presidente do Sporting acusa Fernando Gomes de nada fazer junto das instâncias internacionais quando os clubes portugueses são prejudicados pelas arbitragens em jogos europeus. A acusação foi feita na página de Facebook do presidente dos leões.
Num texto publicado no Facebook, o presidente do Sporting acusa Fernando Gomes de continuar "impávido e sereno a ver as equipas portuguesas a serem prejudicadas".
Bruno de Carvalho recorda jogos passados, nos quais considera que o Sporting foi prejudicado, bem como nesta temporada com o FC Barcelona e a Juventus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...