João Mário tem perdido algum protagonismo no Inter, somando apenas, esta temporada, nove presenças, sendo que em apenas num desses jogos alinhou os 90 minutos.
Jorge Jesus pode fazer a diferença a favor do Sporting, esta noite em Alvalade, frente à Juventus para a Champions. Quem o diz é Ezequiel Schelotto, lateral italo-argentino, que alinhou as duas últimas épocas de leão ao peito.
Em entrevista, esta terça-feira, à RR, Schelotto - agora em Inglaterra, no Brighton - começa por apontar o seu anterior técnico como a principal arma para bater a Juve.
"O Sporting tem um treinador com muita experiência. Um treinador ganhador, que tem muita experiência e que está a fazer um excelente trabalho no clube. Jorge Jesus saberá, melhor do que ninguém, como tentar ganhar à Juventus. A Juve tem grandes jogadores que já ganharam títulos a nível nacional e internacional. No entanto, acho que o Sporting vai fazer um grande jogo, é isso que desejo pois tenho muitods amigos no clube e adoro os seus adeptos", começou por dizer.
Perante isto, o defesa vê o Sporting com sérias possibilidades de atingir os “oitavos” da Champions. Mas tal passará muito pela partida de hoje.
"O Sporting tem muitas possibilidades de conseguir o apuramento para a próxima fase da Champions. Este jogo é muito importante e vencer a Juventus seria o ideal. Mas ainda faltam algumas jornadas nesta fase de grupos e pode acontecer muita coisa. Com a mentalidade ganhadora que o Sporting tem, pode conseguir os três pontos neste jogo em Alvalade", refere.
Schelotto apoia a sua opinião favorável no valor da equipa do Sporting, mas também no ambiente que o conjunto de Turim irá encontrar.
"Quem não conhece o Estádio de Alvalade, posso garantir-lhe que vai ter medo. O ambiente mete medo aos adversários. Os adeptos do Sporting são impressionantes, ajudam a equipa do primeiro ao último minuto e não vai ser nada fácil para a Juventus. O Sporting já mostrou à Europa que pode fazer frente a qualquer equipa. Vai ser um grande espectáculo e para a Juventus será muito difícil levar qualquer ponto para Itália", considera.
O lateral, ex-Sporting, deixa assim uma palavra específica sobre os adeptos leoninos: "Eles sabem que tenho muito carinho e apreço por eles. Sempre me ajudaram desde o primeiro dia que cheguei ao Sporting, ainda hoje me mandam mensagens. O Sporting tem os melhores adeptos da Europa. Com todo o apoio que dão, os jogos tornam-se mais fácil para os jogadores do clube".
Após duas épocas em Alvalade, o italo-argentino, de 28 anos, mudou-se esta temporada para a Premier League, para jogar no Brighton. Schelotto, que fez praticamente toda a carreira em Itália e esteve no Sporting, nos últimos dois anos, tem sido pouco utilizado em Inglaterra.

Outro que nasceu com um medidómetro de adeptos enfiado no culo.
ResponderEliminarDeves andar a tomar algo que te faz mal. Será o mesmo que o Babalu toma?
O que me parece é que tu nasceste com um GPS defeituoso enfiado no culo, pois apareces a comentar num blog de sportinguistas.
EliminarPara além disso, pareces estar já suficientemente "largo" para alojares um mediómetro de opinião de ex-jogadores do Sporting.
O que concluo, é que não tomas nada para alargar -enfias, enfias, até resultar.
Olha, fizeste-me lembrar o Goucha...
Falas do Goucha? Falas do que sabes! Muito nos contas!
EliminarQuem anda aí com o GPS defeituoso é o nabo do gatinho da Maia, que acha que isto é um blog de sportinguistas.
EliminarPor falar em nabos, mais uma vez te digo para aproveitarem as hortas comunitárias no bairro do sobreiro, assim sempre estavas entre iguais.
João Mário? Vamos ver se percebi: um suplente do Inter vai substituir efectivos do PSG?
ResponderEliminarLá tá a dor de corno com tudo o que implica a academia que fabrica campeões europeus...
ResponderEliminarRonaldo no Man United e RMadrid
Quaresma no Barcelona e Inter
Nani no Man Utd
Simao no At. Madrid e Barcelona
Dier no Tottenham e selecção inglesa
Joao Mario no Inter
Mas depois espantas-te (ou fazes de conta) se o JM for para o PSG, onde já jogaram coisas que nunca chegarão aos calcanhares dele, como o Guedes, que fez lá 1 (um) jogo a titular, na liga francesa...
E com a diferença que o JM é campeão europeu (a titular) e não anda a ser impingido pelo Mendes, como os flopes do seixalixo que mal chegam a um clube maior são logo encostados ou recambiados para outros inferiores.
é muita dor de corno mesmo!