Jonas está recuperado e é uma arma importante para Rui Vitória para o embate de amanhã frente ao Manchester United, a contar para a 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Segundo as informações recolhidas pelo Record, o internacional brasileiro, de 33 anos, debelou a lombalgia (problema nas costas) que o deixou fora do encontro da Taça de Portugal com o Olhanense, no último sábado, e, por isso, está à disposição do técnico, que até poderá lançá-lo no onze com os red devils.
Blindar William Carvalho é o objectivo da SAD leonina. O médio português foi alvo de um forte interesse por parte do West Ham no passado mercado de transferências e, por essa mesma razão, a SAD dos leões deseja avançar com a renovação de contrato de um dos capitães do clube de Alvalade.
Conforme escreve o jornal A Bola, a intenção dos responsáveis leoninos passa por aumentar a cláusula de rescisão dos 45 milhões de euros para os 60 milhões.
O prolongamento do vínculo contratual também contará com um aumento salarial, uma vez que a proposta oriunda do West Ham era economicamente superior face ao que William aufere atualmente no Sporting.
No entanto, e para já, a SAD apenas informou William e os representantes do internacional português da intenção de chegar a um acordo, sendo que as negociações ainda estarão numa fase bastante inicial.
Esta temporada, William Carvalho soma sete jogos ao serviço do Sporting, onde se tem assumido como peça chave no esquema de Jorge Jesus fruto das boas exibições realizadas.
O Las Palmas está disponível a negociar a transferência de Maurício Lemos, defesa-central que está na mira do Benfica para o mercado de janeiro. Embora o futebolista, de 21 anos, não se encontre à venda, os responsáveis do clube espanhol estão recetivos a sentar-se à mesa para negociar, mediante uma oferta tentadora, avança o Record.
O internacional sub-20 uruguaio é um dos ativos mais valiosos do plantel do Las Palmas, sem esquecer que se trata de um jovem, com margem de progressão.
O Benfica segue atentamente Lemos, sendo certo que terá no preço um grande obstáculo. O clube das Canárias não aceita negociar por menos de 15 milhões de euros, o que poderá arrefecer o interesse das águias, que têm outras soluções em carteira.
A "notícia" do William é plantada pelo Sò Raiva. É falso até porque o jogador não quer aumentar a cláusula. Irá ser vendido em Janeiro.
ResponderEliminar