O arranque de época do avançado português ao serviço do Valência está a causar bom impacto e já se fala na grande vontade de haver uma aquisição em definitivo junto do Paris SG.
Basta ver a capa do jornal Superdeporte, de Valência, esta segunda-feira, que expressa a intenção geral de tornar o atleta um ativo dos che em definitivo.
Emprestado pelos franceses, Gonçalo Guedes tem feito boas exibições no onze de Marcelino, que esta época parece retomar o fulgor que o Valência foi perdendo nos últimos anos.
O aspeto financeiro é o mais relevante. O PSG pagou 30 milhões de euros ao Benfica em janeiro e, portanto, não quererá perder dinheiro, ao passo que o Valência está numa situação mais débil que noutros anos, atendendo às recentes ausências das competições europeias.
Por isso, para que tal se possa consumar, é fundamental que a equipa se posicione em lugares europeus (de preferência de Liga dos Campeões) esta temporada.
Alan Ruiz pode ter os dias contados em Alvalade e o próximo mês de janeiro, quando reabrir o mercado de transferências, poderá trazer novidades no que ao futuro profissional do argentino diz respeito.
Segundo A Bola, a administração dos leões estará, de resto, disposta a negociar a transferência do esquerdino, ainda que para isso não abdique de concretizar, no mínimo, 10 milhões de euros e, dessa forma, recuperar o investimento feito no passe do jogador.
Há cada vez mais brasileiros a pedirem a derrota da canarinha. E a explicação é simples: para evitar que a Argentina esteja presente no Mundial da Rússia.
A Argentina decide na madrugada de terça para quarta-feira a sua presença no Mundial da Rússia de 2018, que pode passar, ainda, por uma presença no play-off de apuramento. Mas alguns brasileiros não estão pelas ajustes e, aludindo à eterna rivalidade, pedem que a sua seleção perca na receção ao Chile. Isto porque a equipa de Messi, Acuña e companhia precisa que o Chile não vença em terras de Vera Cruz, além de a Argentina ter de derrotar o Equador.
O facto de os brasileiros já estarem classificados levou a esta iniciativa com as hashtags #EntregaBrasil e #EntregaProChile. De tal forma que vestiram a estátua do Cristo-Rei com uma camisola do craque chileno Arturo Vidal.
Tanto a visita da Argentina ao Equador como a receção do Brasil ao Chile estão marcadas para as 00h30, da madrugada de terça-feira para quarta-feira.
O argentino Angel Di María deverá sair do Paris Saint-Germain no mercado de inverno e o seu destino passará pelo campeonato chinês. De acordo com a TMW, Di María não entra nas contas do treinador do PSG, Unai Emery, e a sua venda irá servir para equilibrar o fair play financeiro, após a contratação do brasileiro Neymar (ex-Barcelona).
Com a chegada do francês Kylian Mbappé (ex-Mónaco), o extremo argentino deixou de ser opção.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...