05 outubro 2017

"Se o Sporting quiser que volte"; Leões aceitam jogar em Oleiros e já escolheram a quem doar o dinheiro

O Sporting aceitou jogar no sintético com o Oleiros em nome da "responsabilidade desportiva". O presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, assegurou hoje que os ‘leões’ vão disputar a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol no sintético do Oleiros, a 12 de outubro, caso o recinto seja autorizado.
“Não escondemos que o jogar num relvado sintético não é a opção que gostaríamos, mas estando a Câmara Municipal a fazer um esforço tão grande para poder receber a nossa equipa no seu estádio, caso este venha a ser homologado pela FPF [Federação Portuguesa de Futebol], o Sporting estará em Oleiros com o máximo de responsabilidade desportiva e com o máximo de orgulho em poder aproveitar esta oportunidade para também homenagear o povo português”, escreveu Bruno de Carvalho, na sua conta na rede social Facebook.
O presidente do Sporting adiantou ainda que as receitas do jogo vão ser doadas aos bombeiros locais, estando ainda prevista uma visita à Câmara Municipal e à corporação de bombeiros, prometendo, a cada uma, duas camisolas autografadas pelo plantel ‘leonino’, com o intuito de uma delas ser leiloada com o valor angariado a reverter para as instituições.
“O Sporting encara este jogo com a responsabilidade desportiva de uma eliminatória da Taça de Portugal, cuja conquista é um dos objetivos da época, mas também como uma homenagem a todas as populações devastadas pelos incêndios, a todos aqueles que infelizmente faleceram e aos nossos bravos bombeiros”, justificou Bruno de Carvalho.7

Hernán Barcos está feliz no campeonato equatoriano e gostaria de prolongar o seu vínculo à Liga de Quito apesar do empréstimo terminar no final do mês de dezembro. Em declarações à rádio equatoriana La Deportiva, o jogador do Sporting garantiu que a sua vontade é a de continuar a jogar na Liga de Quito, mas que o seu futuro pertence ao Sporting, clube com o qual tem contrato.
"A prioridade é a Liga [de Quito]. Quero fica na Liga [de Quito]. Falei algumas vezes com Esteban Paz [dirigente do clube] e ele disse-me que também quer que eu fique, mas se o Sporting quiser que eu volte, tenho de voltar", disse Hernán Barcos.
"O acordo que a Liga [de Quito] fez com o Sporting é que eu fique cá até 31 de dezembro. Se o Sporting quiser que volte, tenho de de voltar. Tanto eu como a Liga estamos à espera da resposta do Sporting", acrescentou o avançado argentino sobre a sua situação.
Pela Liga de Quito, Barcos já conta com um total de 18 golos em 32 jogos, e esta época já é o melhor marcador do campeonato com sete golos.

3 comentários:

  1. Olha, o Barcos sem remos vai voltar. E o William vai sair.
    Cheira-lhe que o barco vai ao fundo e vem ajudar. É de homem!

    Barcos dixit: "Fizemos um grande trabalho para sair de Portugal"

    ResponderEliminar
  2. O comentário das 20h47 só pode ser de um atrasado mental...

    ResponderEliminar
  3. É um benfiquista como é óbvio

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...