12 outubro 2017

"Relva de Olhão só não serve para o Benfica?"; Jorge Coroado reage a revelações de emails do Benfica e promete constituir-se assistente; Mais dois atletas que deixam o Benfica e estarão a caminho do...Sporting

Miguel Moreira, especialista de 800 metros, não vai continuar no Benfica e o destino mais provável será o Sporting, escreve o Record.
O atleta, de 25 anos, é orientado por Paulo Colaço e ficou a saber que o clube da Luz não iria renovar contrato. Miguel Moreira foi uma grande esperança quando em 2014 fez 1.47,96 minutos nos 800 metros (é a 17ª marca de sempre), mas nos últimos anos tem ficado aquém do esperado. Em 2017 fez 1.49,95 minutos e foi o 3º português na distância.
A grande aposta do Benfica passa a ser no jovem João Fonseca, de 21 anos, que nesta última temporada fez 1.50,00 minutos, sendo o nº 4 do ranking nacional. Da Luz também sai a atleta Dorothe Évora (400 m), irmã de Nelson Évora, que tal como Miguel Moreira pode estar a caminho de Alvalade.

Bruno Saraiva, técnico do Olhanense, não esconde que gostaria de receber o Benfica no Estádio José Arcanjo, "a casa do Olhanense, na nossa cidade e mais perto dos adeptos", e deixa críticas implícitas à federação. "Sabemos o relvado que temos, o estádio que temos... Mas é pena que a FPF apenas considere que esta relva e este recinto não são dignos para receber o Benfica. E serviu para receber outros jogos da Taça de Portugal e serve para receber os compromissos do nosso campeonato? Na mesma prova, as condições exigidas para o piso ou para o estádio dependem do adversário?", questiona o treinador.

Jorge Coroado, antigo árbitro de futebol, reagiu às últimas revelações dos emails, denunciadas no Porto Canal, que o envolviam. Responsáveis do Benfica terão trocado emails onde faziam ameaças físicas ao ex-árbitro. Este reagiu no seu texto de Opinião ao jornal O Jogo.

As revelações feitas pelo diretor de Comunicação do FC Porto, Sr. Francisco J. Marques, no programa “Universo Porto – Da Bancada” desta terçafeira, tendo por base comportamentos e procedimentos de elementos com preponderância na gestão e administração do Benfica, desta feita envolveram o meu nome. Sem colocar em crise a veracidade do proferido, afirma-se avisado ponderar carecer o mesmo de confirmação, porém, reconhecendo a gravidade do conteúdo, em especial a referência ao nome do cônjuge, descendentes e endereço pessoal, para além de outras que Francisco J. Marques afirmou coibir-se de mencionar, não é despiciendo dizer-se configurarem as mesmas “Crimes contra a reserva da vida privada”, nomeadamente “Devassa da vida privada” – Art. 192.º do Código Penal. A forma como terão sido obtidas aquelas informações e seus fins afirma-se ação própria da Camorra. Os factos resultantes de práticas que conduziram à condenação de Paulo Pereira Cristóvão, ex-dirigente do Sporting, não são exclusivos daquele, assim as autoridades queiram aprofundar. Os impropérios imputados a uma triste figurinha, carente de relevo e cinco minutos de fama que, para fatalidade da República já foi ministro (qual princípio de Peter), relevam da sua jaez e nível. O conteúdo revelado, para conhecedor da orgânica do futebol nacional, ratifica, sobremaneira, muito do que nestas páginas tenho exposto. Face ao expendido, não vendo badocha capaz de um par de chapadas, havendo procedimento judicial, não deixarei de, nos termos da lei, constituir-me assistente.

10 comentários:

  1. Este Coroado é um perfeito idiota. Nem português sabe escrever.

    Aquilo de que eles acusam o Benfica é o mesmo, mas muito mais grave, do que eles fazem há 4 meses.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. QUE PASSOU-SE?

      Isto é que será bom português para ti, lampião!

      Eliminar
  2. Vocês(Benfica)são Santos,e pena estar a cair a áurea a todos

    ResponderEliminar
  3. Coroado no seu melhor. Louco. Para quando o seu internamento compulsivo?

    ResponderEliminar
  4. Este Jorge Coroado será aquele árbitro que voi vetado pelo FCP para arbitrar os seus jogos, anos a fio? E agora encosta-se aos gajos? Que dignidade...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O homem não se pode defender da invasão de privacidade que o Benfica cometeu sobre ele? Vocês ainda acham que o Porto é que está a inventar?

      Eliminar
  5. Coroado mete nojo. Presta-se a estes papéis. O preço de trabalhar no jornal o Jogo é este

    ResponderEliminar
  6. Os lampiões querem impor o voto do silêncio! Têm a consciência pesada e o "barulho" incomoda.

    ResponderEliminar
  7. abreosólhoscabrão ...olha o TETRACAMPEÃO12 de outubro de 2017 às 21:27

    o jorge corneado inda é mais retardado que o 'chico' filho do pide mas, nem ele nem o insolvente da aldeia dos macacos merecem um ESCARRO nas fuças, quanto mais um murro nos cornos...!!!

    não passam de 2 aleijões mentais;

    o hipócrita jorge corneado à procura que alguém dê atenção aos seus delírios de apitador dourado

    o mono com J de jumento, a bolçar alucinados traques à troca de ver alguma vianda, lavadura, lavagem na puta da gamela.

    ResponderEliminar
  8. Para os ENCORNADOS, vale mesmo tudo.
    Tá mais que visto.
    São diferentes dos outros.....
    São a pior escória deste país....
    Caloteiros, assassinos, manipuladores,e porcalhões...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...