27 outubro 2017

Promessa de empresário a jogador do Benfica: "Ajudo ele a encontrar uma grande equipa no próximo ano"; Benfica e a receita para vencer a...champions; O jogador que poderá ser a próxima aposta na Luz

Já com dois golos marcados este mês pelo Génova, onde alinha emprestado pelo Benfica, Taarabt está empenhado em ressurgir no futebol europeu de alto nível.
Foi o seu empresário Ludovic Fattizzo, a dizer ao Tutto Mercato que na próxima época o marroquino quer estar de novo numa equipa de topo. E o nome do Benfica nem sequer veio à baila.
"Ele mudou. Percebeu que cometeu muitos erros no passado e soube aproveitar a grande oportunidade que o Génova lhe deu. Chegou aqui com muitos quilos a mais, mas com trabalho, suor e sacrifícios, está de novo pronto para o futebol de alto nível. Não voltamos a Inglaterra, isso é certo, mas eu já prometi que o ajudo a encontrar uma grande equipa no próximo ano, que possa jogar a Champions. Não em janeiro, mas na próxima época", declarou Fattizzo.

Heriberto é mais uma aposta da formação projetada a integrar o plantel principal do Benfica a médio prazo e Rui Vitória faz questão de manter o dianteiro, de 20 anos, debaixo de olho. 
Segundo o jornal Record, depois de ter efetuado a pré-época com a restante equipa – e mesmo após a ‘despromoção’ à formação secundária –, o avançado tem vindo a treinar-se de forma regular com os tetracampeões nacionais. Para além disso, de acordo com as informações recolhidas pelo nosso jornal, o jovem tem vindo a dar nas vistas em sede de treino.
Heriberto parece determinado a convencer os responsáveis do emblema da Luz e prova disso mesmo é a época que tem vindo a efetuar sob o comando de Hélder Cristóvão, tendo já apontado sete golos em 10 partidas na equipa B. Além do jogador formado no Sporting e no Belenenses, também Kalaica continua a ser aposta para trabalhar com a equipa A.

Para Domingos Soares de Oliveira, o Benfica tem de aumentar a capacidade de segurar futebolistas para, no futuro, pensar em voos mais altos a nível internacional, em especial em atingir o sonho de vencer a Liga dos Campeões.
"A tendência ao nível da equipa de futebol é a seguinte: se conseguirmos aumentar a retenção dos atletas no Benfica, com dois jogadores a lutar pela mesma posição, podemos pensar em ganhar a Champions League", afirmou o administrador da SAD encarnada à BTV, numa entrevista a assinalar os 14 anos do Estádio da Luz.
Soares de Oliveira recordou que vários dos principais craques da atualidade no futebol europeu estiveram no clube "não há muito tempo". "Estamos a pensar no que podemos fazer para continuar a atraí-los, mas sobretudo retê-los", explicou.
A ideia é depois "investir nas capacidades físicas individuais de cada atleta". "Sou crente que as capacidades físicas dos atletas vão melhorar e os recordes vão ser batidos, isto porque vai haver mais conhecimento. Se aplicarmos isto no Benfica, vai ajudar-nos no desenvolvimento. Isto sempre a pensar no exportação da marca Benfica, porque queremos ser uma referência mundial", garantiu.

9 comentários:

  1. Bruno de Carvalho analisou esta quinta-feira a proposta que Fernando Gomes apresentou ontem na Assembleia da República da criação de um curso de formação aos dirigentes. Num post partilhado na sua página de Facebook, o presidente do Sporting teceu várias considerações e sublinhou mesmo que o curso se deveria estender "a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos".

    "Eu sou um defensor de cursos de ética para os dirigentes que precisem. Felizmente, tive um pai e uma mãe que me deram educação, princípios e valores e, por isso, se quiserem posso dar algumas cadeiras do mesmo. Estenda-se o curso, não apenas aos dirigentes que se sentam nos bancos de suplentes, mas a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos, sem credibilização nenhuma junto dos adeptos e que teimam em fazer fogo de artifício e mandar areia para os olhos das pessoas, mas nada fazem para mudar de vez o futebol português e, com isso, contribui-se para a sua modernização, credibilização e dignificação", escreveu.
    E concluiu: "Fica o aviso de que Portugal já não é dos espertos, é dos inteligentes e, para tristeza de muitos, os portugueses já abriram os olhos faz tempo e já não vão em truques da 'velha guarda' que se agarra e arrasta no poder".

    Eu sou um defensor de cursos de ética para os dirigentes que precisem. Felizmente, tenho um pai e uma mãe que me deram educação, princípios e valores e, por isso, se quiserem posso dar algumas cadeiras do mesmo.
    Estenda-se o curso, não apenas aos dirigentes que se sentam nos bancos de suplentes, mas a todos os que se sentam na cadeira do poder, faz décadas, com cheiro a mofo, obsoletos, sem credibilização nenhuma junto dos adeptos e que teimam em fazer fogo de artifício e ma...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ragas • Há 8 horas e 33 minutos
      O que vais ensinar ? Falar de Nalgas ? Como colocar dinheiro na Madeira, Como despedir treinadores e nao pagar, como incentivar ao Odio, como ser Hipocrita, como ser o Cancro do Futebol Portugues, Como promover a nova MULHER a um cargo de Chefia.... !! SEM DUVIDA BRUNO EMPROADO... tens mto para ensinar.... Mas o FUTEBOL dispensa-te !
      LeBaf • Há 42 minutos e 20 segundos
      Incrível, em que realidade é que esta figurinha vive? Como é que tem a cara de pau pra falar da educação que recebeu dos pais? Alguém que cospe na cara de um homem que tem idade pra ser seu pai, alguém que manda barda... quem não tem o mesmo gosto que ele, alguém que andou a despedir pessoas porque tavam a mais mas contrata a mulher e amigas...
      Jorge45 • Há 43 minutos e 17 segundos
      O grande "lider" das falências que não fez nada de provativo até ser eleito a um posto onde o parlapié lhe premite de encher os bolsos, se mete a criticar a federação com "cheiro a mofo, sem cridibilisação" A paranóia deste tipo não tem limites. E é isto que dirige um clube desportivo onde o desporto deve servir à diversão, amizade e fair-play ?
      Doutor Faísca • Há 51 minutos e 18 segundos
      Noutras notícias, Donald Trump oferece-se para professor de ética, Kim Jong-un oferece-se para professor de relações familiares, e Jorge Jesus oferece-se para professor de Português.
      Verdetinto • Há 52 minutos e 49 segundos
      Este anormal só pode ensinar uma coisa.
      Levar ao charco empresas
      Tem a mania de que sabe tudo, mas só consegue iludir meia dúzia de Norte Coreanos
      Baballu • Há 56 minutos e 15 segundos
      Deram-lhe educação? Qual? A das cuspidelas e provocações a pessoas ou mandar barda*** toda a gente? Patético, já se esqueceu quando chamou de senil o velho das bufas do porto?
      SLB2much4U • Há 1 hora e 31 minutos
      Ou consegue juntar muito dinheirinho com o tempo que vai passar no sportem, ou já tem atividade para o futuro... Professor ? Nãããããã. Stand Up Comedy... thats for sure.
      carnlamp • Há 1 hora e 31 minutos
      Como converter tudo em VMOC e quem vier atrás feche a porta. Ou seja varrer lixo para baixo do tapete, aí sim é um mestre.
      ÁguiadaEstrela • Há 2 horas e 3 minutos
      Ahahahahahahahaha....isto e' de morrer a rir!!!
      Ahahahahahahahaha...educacao? Valores? Principios? Se te ensinaram, a verdade e' que nao aprendeste nada, antes pelo contrario! Agora, comediante, sim que es! So' visto, grande lata!!!

      Eliminar
  2. Se fosse um curso para palhaços (atenção que não me refiro àqueles que trabalham nos circos...) o BC daria um bom professor. Já leva 4 anos anos de prática com palhaçadas de alto nível.
    Vamos lá ver quantos mais anos o futebol português aguenta as trupes de palhaços e seus canídeos amestrados.

    ResponderEliminar
  3. Como podem ver, temos os assalariados de volta, abriu a porta 18 outra vez!

    ResponderEliminar
  4. HÁ SEMPRE PALHAÇOS A DEFENDER PALHAÇOS!PORTUGAL NO SEU MELHOR.

    ResponderEliminar
  5. A receita do clube do regime é formar padres para a UEFA, mas não dá, pois não?
    Ganhem com mérito seus nojentos dependentes do colo!

    ResponderEliminar
  6. O clube do colo é o maior exportador da vergonha lá fora.
    Só títulos nos jornais por causa da corrupção a árbitros!
    São estes os vossos títulos europeus a cores!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...