08 outubro 2017

O desejo de Gabriel Barbosa...

Gabriel Barbosa chegou ao Benfica esta temporada, a título de empréstimo de João Mário, com a intenção mostrar que tem qualidade suficiente para jogar ao mais alto nível na Europa.
No entanto, neste momento, o seu maior foco não é apenas a sua carreira mas também o próprio futuro das águias no campeonato nacional.
Em entrevista ao jornal A Bola, apesar do mau início de época, Gabigol ambiciona ver Luisão a vencer mais um título de campeão da I Liga ao serviço do emblema encarnado.
"O que eu quero é o Benfica seja campeão novamente, que a equipa possa sair desta má fase, que posamos voltar a vencer, com confiança, que continuemos a ter a alegria de jogar futebol, seria importante também termos um pouquinho mais de sorte. Penso mais de forma coletiva: eu não quero que só o Gabriel esteja bem, mas a equipa no seu todo. Espero que tudo dê certo de novo, que o Luisão levante mais um título, que fique mais um ano aqui", referiu.
"Temos de pensar positivo, temos de pensar que vamos fazer um bom campeonato, temos uma grande equipa, uma grande torcida, esta camisola é muito pesada. Com muito trabalho, dedicação e união vamos conseguir. Como já disse: depois de ver aquelas fotografias também tenho vontade de estar naquela festa, ter a minha foto ali", acrescentou o jogador.

3 comentários:

  1. O João mario emprestou o Gabriel? leiam antes de publicar e uma vergonha. o Gabriel está emprestado pelo Milão não pelo João mario

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sabias?

      O Fora-de-jogo já sabe e vai anunciar que o João Mário comprou o Inter, por duas sandes de queijo e um sumo de maracujá...

      Eliminar
  2. O João mario não empresta jogadores quem empresta jogadores ao Benfica e o Jorge Mendes

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...