15 outubro 2017

Nápoles e Juve querem 'pérola' do FC Porto que o Benfica tentou desviar

Diogo Dalot estreou-se pela equipa principal do FC Porto, na sexta-feira, e continua a despertar muitos interessados pela Europa. Segundo garante a imprensa italiana, o Nápoles e a Juventus estão muito interessados em contratar o lateral dos dragões.
De acordo com a notícia, os clubes da Serie A não se assustam com a cláusula - de 20 milhões - do jovem dragão e podem aproveitar o facto do seu contrato terminar em 2019 para avançar para a sua contratação.

Benfica tentou desviá-lo. Diogo Dalot começou a dar nas vistas ainda enquanto criança. Despertar o interesse de clubes de maior dimensão não seria de estranhar.
José Martins, dirigente da Escola de Formação Fintas, de Braga (de onde Dalot é natural) revelou que Diogo Dalot chegou a ir treinar ao… Benfica. O rival dos dragões mostrou bastante interesse no bracarense e terá até avançado para a sua contratação, mas o compromisso com o FC Porto já existia e Dalot não o quis quebrar, até porque é portista de coração.
“Diogo Dalot foi também treinar ao Benfica, a Lisboa. O Benfica quis ficar com ele mas ele é uma pessoa nobre e já tinha o acordo verbal com o FC Porto. O Benfica gostou imenso dele e telefonou-me logo, mas ele é uma pessoa de compromisso, para além de ser um grande portista”, continuou.

4 comentários:

  1. O Benfica não pode contratar todos. Ficou com o André Gomes e o João Félix. E mais alguns!
    Nada mau!

    ResponderEliminar
  2. Já o FCP ficou com o Deco e Maniche... Quais perna de pau ao lado destes predestinados do futebol mundial do planeta Mendes :p

    ResponderEliminar
  3. Eu sei quem era o empresario do deco...era o chefe do morro do alemao

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...