O Marítimo recebeu e venceu, este sábado, o Tondela, por 2-0, golos de Rodrigo Pinho e Ricardo Valente, em partida referente à 10.ª jornada da Liga.
O Mónaco somou o segundo triunfo consecutivo no campeonato francês, ao vencer na visita ao terreno do Bordéus por 2-0, em jogo da 11ª jornada da competição. A equipa orientada por Leonardo Jardim colocou-se na frente do marcador aos 57 minutos, na sequência de um golo de Keita, após assistência de João Moutinho.
Aos 65 minutos, Lemar aumentou a vantagem do adversário do FC Porto na Liga dos Campeões, estabelecendo o resultado. Com este triunfo, o Mónaco segue na segunda posição, a quatro pontos do líder PSG.
A Inglaterra sagrou-se, este sábado, campeã mundial de futebol sub-17 e tornou-se no terceiro país a conseguir títulos mundiais em todas as categorias, ao golear a Espanha por 5-2, na final disputada em Calcutá, na Índia.
A seleção inglesa, que à meia hora de jogo perdia por 2-0, depois de um 'bis' de Sergio Gomez (10 e 31 minutos), começou a reduzir a desvantagem ainda antes do intervalo (44), com um golo de Rhian Brewster.
No segundo tempo, a Inglaterra, que sucede à Nigéria, campeã nas duas edições anteriores, construiu a goleada com um 'bis' Phil Foden (69 e 88), e tentos de Morgan Gibbs-White (58) e Marc Guehi (84).
A Inglaterra, que em junho passado se sagrou campeã mundial de sub-20 (os sub-19 foram campeões da Europa também este ano), junta-se ao Brasil e à França na lista de países com títulos em mundiais seniores, sub-20 e sub-17.
A seleção inglesa, que juntamente com a espanhola, protagonizou a primeira final europeia da competição, entra assim na lista de vencedores do Mundial sub-17, juntando-se a Nigéria (cinco títulos), Brasil (três), Gana e México (ambos dois) e União Soviética, Arábia Saudita, França e Suíça (todos um).

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...