20 outubro 2017

Francisco J. Marques vai receber Dragão de Ouro; Boavista vence na Amoreira. Estoril soma 8ª derrota consecutiva (6ª para a Liga)

O Boavista saiu do Estádio António Coimbra da Mota com uma vitória por 3-0 e agravou a crise no Estoril, que sofreu a oitava derrota consecutiva, a sexta para o campeonato.
Por outro lado, esta foi a 3ª vitória na Liga desde que Jorge Simão assumiu o cargo de técnico do Boavista em...4 jogos. São 10 pontos conquistados nas últimas 4 jornadas.
Carraça, Rui Pedro e Kuca apontaram os golos da formação axadrezada.

O FC Porto anunciou a lista dos vencedores dos Dragões de Ouro, prémios para aqueles que mais se destacaram no universo portista no último ano e que serão entregues na cerimónia marcada para 25 de outubro no Dragão Caixa.
Destaque para o prémio de melhor funcionário que será entregue a Francisco J. Marques, diretor de comunicação que tem estado no centro da polémica dos e-mails sobre alegado favorecimento das arbitragens ao Benfica.
Raúl Alacrón, ciclista espanhol da W52-FC Porto que venceu a última edição da Volta a Portugal, leva o Dragão de Ouro de atleta do ano. O argelino Yacine Brahimi vai receber o prémio de futebolista do ano, ao passo que Diogo Dalot será distinguido como jovem atleta do ano.
O dragão para o melhor treinador vai para Guillem Cabestany, do hóquei em patins.

Eis todos os premiados:
Atleta do Ano: Raúl Alarcón (Ciclismo)
Futebolista do Ano: Brahimi
Jovem Atleta do Ano: Diogo Dalot (Futebol)
Treinador do Ano: Guillem Cabestany (Hóquei em patins)
Atleta de Alta Competição do Ano: Hélder Nunes (Hóquei em patins)
Atleta Amador do Ano: Daniel Sánchez (Bilhar)
Atleta Revelação do Ano: Wenderson Galeno (Futebol)
Dirigente do Ano: Eurico Pinto e Alípio Jorge Fernandes (ex aequo)
Funcionário do Ano: Francisco J. Marques
Sócio do Ano: Artur Santos Silva
Projecto do Ano: App FC Porto
Parceiro: Banco Carregosa
Casa do FC Porto Nacional: Póvoa do Lanhoso
Casa do FC Porto Internacional: Bruxelas (Bélgica)
Carreira: José Mário
Recordação: Américo Lopes

4 comentários:

  1. O Traques vai receber o dragão doro pelos serviços prestados ao dono, mas também vai receber muito mais. Vamos esperar.

    Estás Feito ó Marques
    Então, a grande prova que o tal Marques tem de que os emails são verdadeiros foram uns print-screens que recebeu em resposta ao seu pedido de confirmação de veracidade de um mail que continha as famosas cartilhas?!

    Só te digo uma coisa ó Marques... Estás feito!!!!! Print-screens, contas de emails encriptadas... Estás feito meu caro!!!

    Ninguém faz o festival que fez e vai a tribunal provar que tudo aquilo é verdade agarrado a print-screens vindos de um email que ele nem sabe a quem pertence e quais as intenções. Isso é palha para os investigadores!! Basta um desses mails estar de alguma forma adulterado ou retirado do contexto e estás "feito num oito"!!

    A PJ vai chegar lá!! A PJ vai saber quem e como te fizeram chegar essa informação e se ela foi ou não alterada ou até retirada de determinado contexto que nada tem a ver com aqueles filmes que andaste, e andas, a fazer. Vais ter de explicar por A+B porque não fizeste chegar imediatamente essa informação toda ao Ministério Público se achaste que era assim tão grave.

    ResponderEliminar
  2. O quão triste alguém consegue ser para andar a fazer copy a tentar desculpar a corrupção óbvia do seu clube. Isto é o boifica no seu esplendor viva os cartilhados

    ResponderEliminar
  3. Acho bem que ofereçam qq coisa em ouro ao Chiquinho falido. Sempre lhe vai render uns trocos no OLX.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por falar em falidos quando é que o orelhas presidente da tua agremiação paga o que deve e olha que são centenas de milhões ele deve ser o maior falido deste país da treta que se fosse um país de respeito ele há muito que estava atrás das grades

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...