10 outubro 2017

“É verdade que houve a possibilidade Sporting”; Ataque forte a Nuno Saraiva. “Podia estar no Benfica”

Paulo Pereira Cristóvão voltou a atacar Nuno Saraiva através de novo comunicado, divulgado esta segunda-feira. O antigo dirigente do Sporting refere-se novamente ao diretor de comunicação leonino como "pequeno funcionário" e lança-lhe uma série de desafios, acusando-o ainda de ter pedido emprego ao atual diretor de comunicação do Benfica

"Após a última entrevista do pequeno funcionário Saraiva, o ainda diretor de comunicação do Sporting, constatou que o célebre ditado que refere 'homem pequenino, ou velhaco ou dançarino' se confirma. Com efeito, não se lhe reconhecendo qualquer dote de dançarino, sendo que neste aspeto como já referi, a sua especialidade ser copo na mão e confraternização à porta de discotecas, vem o pequeno funcionário Saraiva confirmar a velhaquice que possui porquanto, não tendo coragem para o dizer diretamente, insinua que eu já comemorei derrotas do meu clube. O pequeno funcionário Saraiva está hoje na folha de pagamentos do meu clube como poderia estar na folha de pagamentos do Benfica. Explique aos sócios quando e em que circunstâncias andou a pedir emprego ao atual diretor de comunicação do Benfica", atira Pereira Cristóvão, que volta a implicar Joana Ornelas, esposa de Bruno de Carvalho:
"Já que se comporta como um autêntico Gollum, que protege à exaustão o seu precioso patrão, é capaz de responder por ele às pertinentes perguntas já feitas, nomeadamente: A) Quem paga as viagens e estadias da mulher do Bruno Miguel? B) Quando a mulher do Bruno Miguel vai nestas viagens, vai em trabalho ou lazer? C) Se sim, qual é o trabalho? D) A assiduidade é um conceito que não se aplica à mulher do Bruno Miguel como se aplica aos restantes funcionários do Sporting", acrescenta, antes de pedir contenção a Nuno Saraiva: "Exorto o pequeno empregado Saraiva a conter-se nas suas afirmações quando refere que irei ser condenado disciplinar e criminalmente, primeiro porque as suas funções de teclista de Facebook estão muito abaixo dos órgãos jurisdicionais e, em segundo, porque quem se indigna com perguntas pertinentes, normalmente são as virgens vestais que não o são tanto assim".

Moutir Chajia, jovem (19 anos) extremo-direito do Novara que esteve na órbita ldo Sporting, confirmou à Imprensa italiana o interesse dos leões. «É verdade que o Sporting me quis e houve essa possibilidade. É um orgulho ser seguido por clubes tão importantes, mas estou feliz no Novara», disse.

4 comentários:

  1. A sorte que o Moutir teve. São nados mortos quando saem de Alcochete.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa Pedro Morsa Guerra, que comentário recheado de cultura futebolística! clap-clap!

      Eliminar
    2. E quando saem da academia do dubai não são nados... São NADA! Acho melhor fingires que comeste as laranjas estragadas da seleção do Gana e enfiares-te na sanita mais próxima que é o teu habitat natural!

      Eliminar
    3. que grande comentario encornado....deste 5 a 0! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHA é so cracks do fifica, a espinha dorsal da seleccao. So dai saem os que sabem levar 5 a 0 3 vezes em 2 meses

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...