14 outubro 2017

Benfica queria uma cópia de todos os emails que o FC Porto tem. "Derrota em toda a linha do Benfica"; Douglas volta a cair da lista de Rui Vitória. Jonas, Júlio César e Eliseu lesionados

Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, comentou, em declarações ao Porto Canal a decisão do Tribunal Judicial da Comarca do Porto em rejeitar a providência cautelar do Benfica.
"O FC Porto saúda a decisão do tribunal. Ficou evidente com a decisão do juiz o interesse público das revelações que temos feito. É uma enorme derrota do Benfica, que teve todo o tempo para preparar a sua providência cautelar, enquanto o FC Porto teve apenas dez dias para responder.
Não só respondemos como também anulámos toda a argumentação do Benfica. Convém lembrar que o Benfica, nesta providência cautelar, pretendia silenciar o FC Porto, parar com a divulgação destas coisas muitos comprometedoras da forma de agir do clube, mas também queria ter acesso, saber tudo o que temos. É que no pedido da providência cautelar constava a entrega de duas cópias de todo o material, uma ao tribunal e outra ao Benfica. É uma derrota em toda a linha do Benfica, que nos satisfaz imenso. Permite que o país continue a saber toda a extensão de um sem número de práticas duvidosas e eticamente questionáveis, e que sabemos que estão a ser investigadas pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da Polícia Judiciária, algo que o Benfica estava a tentar silenciar através deste procedimento administrativo", afirmou.
"Não vai mudar nada. O FC Porto continuará, sempre que achar importante, relevante e de interesse público, a desmascarar todas estas práticas. E todos já perceberam que não estamos a falar de uma investigação que se baseia num livro escrito pela Leonor Pinhão e assinado pela Carolina Salgado. Estamos a falar de assuntos muitos sérios, que do nosso ponto de vista colocam em causa o normal desenrolar das competições. A esse nível não vai mudar nada. Estamos tranquilos e estamos certos de que a razão acabará por prevalecer", continuou Francisco J. Marques, enaltecendo, mais uma vez, aquela que considera uma derrota do rival.
"Também quero salientar que o Benfica parece estar a fazer má publicidade aos principais escritórios de advogados do país, que contrataram para combater o FC Porto, e nós, com o nosso gabinete jurídico e os advogados que connosco trabalham há vários anos, conseguimos derrotar toda a artilharia do Benfica", apontou, terminando com a convicção de que o próprio Benfica já confirmou a veracidade dos emails.
"A credibilidade de tudo o que temos divulgado é inquestionável. O próprio Benfica, ao fazer o pedido da providência cautelar e por algumas declarações públicas de elementos mais relevantes, incluindo o seu presidente, já confirmou a veracidade dos emails. Não há dúvida nenhuma. Estamos certos que tudo o que dissemos é a mais pura das verdades e a seu tempo será esclarecido".

Douglas, Jonas, Júlio César, Eliseu e Jardel não constam da lista de convocados do Benfica para o confronto com o Olhanense, da terceira eliminatória da Taça de Portugal. O avançado brasileiro tem uma lombalgia, o mesmo caso do guardião. O lateral-esquerdo está a contas com uma mialgia na face anterior da coxa direita e o central está em gestão de esforço. Douglas fica de fora por opção. Salvio, Lisandro e Zivkovic também não foram convocados.
A baliza está, assim, entregue a Svilar e Bruno Varela. Kalaica também entra na convocatória, substituindo Jardel. A aposta em Martin Chrien e Diogo Gonçalves é mesmo o grande destaque da lista de 20 jogadores escalada por Rui Vitória, que também inclui João Carvalho.
O Benfica defronta o Olhanense no sábado, pelas 19h00, no Estádio do Algarve. 

Lista de convocados do Benfica
Guarda-redes: Svilar, Bruno Varela;
Defesas: Luisão, Rúben Dias, Grimaldo, Kalaica, André Almeida;
Médios: Filipe Augusto; Fejsa, Pizzi, Cervi, Krovinovic, Chrien, Diogo Gonçalves, João Carvalho;
Avançados: Raúl Jiménez, Gabriel Barbosa, Rafa e Seferovic.

6 comentários:

  1. E então os lampiões encornados, que habitualmente costumam vir aqui vomitar, perante estes factos...NÃO DIZEM NADA?! Perderam o piu...piu...
    Coitaditos dos encornados! O seu Orelhas tem-nos enrabado bem.

    Não se podem queixar que não sabiam. Já todos sabiam que o Orelhas era um cadastrado quando foi eleito presidente, mas eles respeitando a velha linha, quiseram eleger mais um vígaro para os comandar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pensamento benfiquista só nao percebe quem nao quer.

      1- Um juiz do porto, que decide contra o benfica é claramente influenciado pelas suas cores clubisticas nas decisoes que toma.

      2- Um juiz desportivo adepto do benfica, que aparece em listas de arbitros "amigos" do clube, e que decide sempre a favor do benfica em jogos do benfica, e contra os seus adversarios em jogos dos adversarios, é um bom juiz de quem nao se pode duvidar porque convidamos o caos e destruimos o futebol.

      Esses mesmos "juizes desportivos" nao sao influenciados com prendas, ameaças, chantagens envolvendo fotos da vida privada, notas adulteradas de observadores pagos, etc.

      E se trocassem? precisavamos dessa "isenção" e "imunidade ás influencias externas" na justiça civil, é que precisam ser mesmo muito , muito, muito serios...

      Eliminar
  2. Onde andam os ENCORNADOS deste país???
    QUE PASSOU-SE ??????
    ANDAM MANÇOS, NÃO LADRAM ????
    QUERIAM UMA CÓPIA DA CAQUINHA QUE TIVERAM DE APAGAR A PRESSA?????
    CONTINUEM A VER O PORTO CANAL, CAMBADA DE CORRUPTOS.

    ResponderEliminar
  3. Os Mouros não dizem nada??? O Vieira deu vos muito a ganhar, mas também vos vai tirar tudo...kkkkkkk

    ResponderEliminar
  4. Este site é mesmo ridículo. Então o Douglas não foi convocado? Se este site é de informação desportiva então informem corretamente.

    ResponderEliminar
  5. Próximo presidente do FIFICA. JOSÉ SÓCRATES.
    FICAVAM BEM SERVIDOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...