12 outubro 2017

Benfica já fechou nova contratação; Bryan Ruiz e os 'nãos' no mercado; FC Porto segue em frente na Europe Cup por um ponto; "Temos dinheiro para Coutinho ou qualquer outro jogador"; FC Porto perto de segurar chefe de equipa

O FC Porto assegurou, esta quarta-feira, a qualificação para a próxima fase da FIBA Europe Cup. Apesar de derrotado pelos israelitas do Bnei Herzliya por 83-85, os dragões seguem em frente por um ponto, fruto da vitória na primeira mão por 68-65.
A equipa orientada pelo espanhol Moncho López vai agora integrar o grupo C da competição, defrontando o Mornar Bar (Montenegro), Kataja (Finlândia) e Kapfenberg (Áustria).
O primeiro jogo está marcado para o próximo dia 25.

Odisseas Vlachodimos já terá assinado contrato de cinco épocas com o Benfica, de acordo com informação adiantada pelo jornal Nova Sports, na Grécia. O internacional sub-21 alemão esteve em Lisboa para fechar as negociações com o clube da Luz, tendo ficado tudo acertado desde já. O acordo entre o Benfica e o Panathinaikos permite que Vlachodimos fique na Grécia até ao final da época, tendo o clube da Luz a possibilidade de resgatar o jogador já em janeiro, de acordo com o site grego.
O negócio deverá custar 1,5 milhões de euros ao Benfica, com o Panathinaikos a receber 1,3 milhões e o Estugarda, antigo clube de Vlachodimos, a receber cerca de 200 mil euros.

Apesar de afastado do plantel do Sporting, Bryan Ruiz esteve em ação pela seleção do seu país, contribuindo para a qualificação para o Mundial-2018. Abordado sobre a sua situação no clube de Alvalade, o jogador, de 32 anos, foi esclarecedor.
«Tenho de regressar a Portugal, ver como está a situação por lá e continuar a preparar-me. Todos sabem o que aconteceu: a equipa técnica decidiu que não contava comigo e, no final de contas, chegaram ofertas, mas, por diferentes razões, não estava de acordo. Tenho o direito a dizer que não. Queria ficar no Sporting, queria dar o meu melhor lá», referiu Bryan Ruiz aos jornalistas do seu país.
Capitão da seleção, o jogador fez ainda questão de garantir: «Sempre exijo o máximo de mim, quero sempre dar mais, não me conformo. Sinto que ajudei muito nesta fase de qualificação.»

"Temos dinheiro para Coutinho ou qualquer outro jogador". Jürgen Klopp fechou a porta de saída a Philippe Coutinho no verão, mas o Barcelona poderá voltar em força em janeiro para contratar o jogador brasileiro.
Óscar Grau, diretor geral do emblema catalão, garantiu desde já que há dinheiro suficiente para contratar a estrela do Liverpool ou qualquer outro jogador que seja solicitado.
«Temos dinheiro para contratar Coutinho ou qualquer outro jogador que nos peçam. Mas para que cheguem uns, têm de sair outros», explicou o dirigente, citado pelo Mundo Deportivo.

Gustavo Veloso perto de renovar com a W52-FC Porto. O ciclista espanhol Gustavo Veloso, vencedor da Volta a Portugal em 2014 e 2015, confirmou à Agência Lusa que as negociações para a renovação de contrato com a W52-FC Porto estão "muito avançadas".
O galego, de 37 anos, revelou à Lusa estar perto de ampliar o contrato com os dragões, assumindo que o facto de Raúl Alarcón ter vencido a última edição da Volta a Portugal não altera nada.
"O Raúl e eu partilhamos equipa há muito tempo e isso não tem por que mudar", esclareceu.
Veloso é o mais cotado dos ciclistas do pelotão português, após ter vencido a prova rainha do calendário nacional em 2014 e 2015 e ter sido segundo em 2013 e 2016.
Este ano, o líder da W52-FC Porto fraquejou na subida à Torre, uma situação que descreveu como o seu único momento mau em cinco edições da Volta a Portugal, e terminou na 24.ª posição da classificação geral, a mais de 42 minutos de Alarcón, seu colega de equipa.
Apesar de não ter ficado entre os primeiros da geral, Veloso, que representa a estrutura que deu origem à formação portista desde 2013, venceu a quinta e a 10.ª etapas da 79.ª edição.

1 comentário:

  1. Esta escória ENCORNADA, vai fazer uma equipa de guarda redes.....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...