18 outubro 2017

Atl. Madrid continua sem ganhar na champions e vê Qarabag fazer história; Tondela ataca "falta de solidariedade" do Belenenses

O Tondela acusou esta quarta-feira a SAD do Belenenses de "falta de solidariedade, de sensibilidade e de bom senso", após os azuis terem recusado o adiamento do jogo com os beirões, pedido pelos auriverdes após os incêndios que devastaram o concelho na noite de domingo.
Frisando que "toda a conjuntura de tragédia e drama social em que Tondela e o distrito de Viseu se viram mergulhados não preconiza que num quadro desta magnitude se realize um jogo de futebol", o Tondela lembra os danos humanos e materiais sofridos naquela área e lembra que "nas escolas é proibida a actividade física ao ar livre por falta de qualidade do ar".
O pedido de adiamento foi bem aceite pela Liga, mas a SAD do Belenenses queria jogar, no máximo, 48 horas depois da data prevista. Ainda foi equacionada a possibilidade de jogar na segunda-feira, dia 23, mas o Tondela não considerou a proposta razoável.
"Como tal, somos obrigados a informar que o encontro manter-se-á no horário inicialmente agendado, sem qualquer alteração, ficando para memória futura a falta de solidariedade, de sensibilidade e de bom senso que os mais altos responsáveis da Belenenses SAD demonstraram"", conclui o comunicado dos beirões.
Assim, o Tondela vai mesmo receber o Belenenses no domingo, às 16 horas, no Estádio João Cardoso.

O Qarabag averbou, esta quarta-feira, o primeiro ponto na história do clube azeri na Liga dos Campeões, ao empatar, sem golos, na receção ao Atlético Madrid, em partida referente à terceira jornada do Grupo C.
A equipa espanhola, que ainda não ganhou nesta edição da champions, fica a dever a si própria o nulo no marcador, tendo desperdiçado várias ocasiões para chegar ao golo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...