31 outubro 2017

Adeptos do FC Porto querem denúncias sobre o Benfica até ao fim; FC Porto promete contas positivas em 18/19; "Nem uma cadeirinha pelo ar", 'picou' Francisco J. Marques os encarnados; Lisandro será o titular em Manchester

A principal dúvida no onze do Benfica reside no eixo da defesa pois Luisão cumpre castigo e, por esse motivo, ficou em Lisboa. Rui Vitória fez alguns testes para decidir quem irá jogar ao lado de Rúben Dias e, ao que tudo indica, a escolha vai mesmo recair em Lisandro López, escreve o Record.
O internacional argentino, de 28 anos, ainda só foi titular em duas ocasiões na presente temporada, na receção ao CSKA na primeira jornada da Liga dos Campeões, e na partida com o Portimonense, relativa ao campeonato. Nos dois encontros, o sul-americano foi chamado a render Jardel, numa fase em que Rúben Dias ainda não se tinha afirmado no onze.
Apesar de manter a confiança nos dois futebolistas, o treinador das águias sente que, neste momento, o camisola 2 lhe dá mais garantias devido à condição física. O brasileiro, recorde-se, regressou à lista de convocados mas, nos últimos jogos, não tem sido chamado apesar do seu nome não constar no boletim clínico. Esta decisão do responsável técnico do clube da Luz passa por um desconforto muscular que tem apoquentado o atleta. Rui Vitória, por precaução, tem poupado o defesa que por este motivo está sem ritmo.

"Vá até às últimas consequências". Foi esta a exigência dos adeptos do FC Porto, na AG que aprovou as contas do clube na última noite, sobre as denúncias da troca de emails no Benfica. Os adeptos do FC Porto querem que o clube não desista de denunciar os alegados esquemas utilizados pelo Benfica na arbitragem.
"Há suspeitas e não podemos desistir", insistiram os sócios dos dragões. Pinto da Costa acolheu o pedido e o clube não desistirá das denúncias.
A AG, que durou pouco mais de duas horas, continuou depois com a sessão de perguntas. Fernando Gomes revelou que na época corrente, na qual a SAD pode dar um prejuízo máximo de 20 milhões de euros, a perspetiva é apresentar ‘apenas’ 9 e passar a terreno positivo em 2018/19, temporada na qual ainda poderá apresentar um resultado negativo de 10 milhões de euros.
Também ao nível financeiro, o administrador da SAD anunciou aos sócios um novo aumento de capital a breve trecho, isto como uma medida de combate aos capitais próprios negativos – que neste momento se situam nos 9,1 milhões de euros. Adiantou também que, após as contas estarem reequilibradas, o objetivo é obter anualmente um valor entre 30 e 35 milhões de euros de mais-valias em transações de passes.

Francisco J. Marques aproveitou a Assembleia Geral do FC Porto para picar o Benfica. Como se sabe, no passado mês de setembro, a AG do clube da Luz foi bastante tensa e chegaram a voar algumas cadeiras.
Nesse sentido, o diretor de comunicação dos azuis e brancos aproveitou para deixar uma bicada ao rival, nas redes sociais.
"A tradição ainda é o que era. Nem uma cadeirinha pelo ar na Assembleia Geral do FC Porto", escreveu Francisco J. Marques.

7 comentários:

  1. Cuidado com as cadeiras que são da Altice. Como tudo o resto, está tudo penhorado por conta de futuros.

    ResponderEliminar
  2. Numa AG para aprovar contas e que durou apenas 2 horas estiveram meia hora a falar do glorioso. SLB SLB SLB, as asneiras ficam por conta de outros Vá lá!

    ResponderEliminar
  3. 30 a 35 milhões de MAIS VALIAS é o mesmo que vender 2 Andrés por ano e não comprar ninguém. Depois falam em 20 milhoes, 9 milhões , 10 milhões negativos e em 2018 fica já tudo positivo: ninguém entende a frase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As promessas do Fernando Gomes valem o que valem, isto é, nada. O "capachinho" sabe lá o que são finanças. Tinham um orçamento de 2,7M positivos para a SAD e acabaram com 29M negativos. Um gestor brilhante!
      Promete "apenas" 9M negativos e irá acabar com 25M negativos. Um gestor brilhante!

      Eliminar
  4. Nem uma cadeira pelo ar porque são sempre comidos. Comem e calam porque gostam. São uns tristes com a mania que são alguém. Como já não conseguem ganhar sem corrupção, já são sobejamente conhecidos, como bandidozecos que são tentam implicar outros nos mesmos esquemas que usavam, além de todos os outros usados. Uma AG onde se falou mais do Benfica do que deles próprios, está tudo explicado. BAstava alguem reclamar das contas, que logo outro dizia " vamos tramar o Benfica.." e todos aplaudiam. E vem no fim este pirata de merda picar ainda mais...é mesmo um nojento sabujo.

    ResponderEliminar
  5. Comidos são os ENCORNADOS e a CEBOLADA.
    Tem MAIS GOZO

    ResponderEliminar
  6. Então e a investigação ao árbitro que teve "carreira curta" de acordo com a ameaça do dirigente do FCP? Nem uma palavrinha do FdJ? O Secretário também ameaçou os adeptos do Campomaiorense com descida de divisão e acertou...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...