Em sentido inverso, Alberto Bueno, que também foi inscrito no último dia, foi incluído no plantel da equipa B, o que dá a ideia de que o espanhol não será mesmo opção para Sérgio Conceição, ainda que o grupo não tenha reforçado a posição de avançado e até tenha cedido Rui Pedro ao Boavista.
O FC Porto anunciou esta sexta-feira a lista que enviou para a UEFA com os nomes dos jogadores que vão disputar a Liga dos Campeões. Nota para Vaná, único reforço dos dragões, que ficou de fora dos 21 jogadores escolhidos por Sérgio Conceição para a Lista A que tem dois guarda-redes (Casillas e José Sá) e 19 jogadores de campo, ou seja, todos os que fazem parte do plantel azul e branco e até nem foi preciso ter preocupações com o limite de 23 atletas imposto pela UEFA, decorrente do acordo devido ao fairplay financeiro.
Na Lista B, destinada para jogadores formados no clube, os portistas vão incluir o guardião João Costa e o lateral-direito Diogo Dalot, visto que este documento só será enviado durante a próxima semana.
Octávio Machado deixa entender que o Sporting não fez tudo para manter Adrien Silva. Os leões comunicaram a venda do médio ao Leicester, mas a transferência está dependente do aval da FIFA.
Em declarações esta sexta-feira à RR, o ex-director do futebol profissional do Sporting começa por lamentar a saída de Adrien de Alvalade.
"Perde-se um jogador de qualidade extraordinária e com um peso enorme quer no campo quer no balneário. Dou-lhe um exemplo: durante alguns anos o Luisão mostrou vontade de sair do Benfica e não saiu. E, no entanto, nunca deixou de ser um jogador querido na Luz, nunca houve qualquer referência ao facto de ele querer abraçar outro objectivo. Isso podia ter acontecido ao Adrien, no Sporting", referiu.
West Ham desmente Bruno de Carvalho. David Sullivan, co-presidente do West Ham, contrariou a posição assumida esta sexta-feira por Bruno de Carvalho e garantiu que os londrinos apresentaram uma «proposta recorde» na história do clube para a contratação de William Carvalho.
«Não é segredo que fizemos uma proposta recorde na história do clube por William Carvalho, do Sporting, mas infelizmente foi rejeitada há duas semanas. Na noite passada o Sporting entrou em contacto connosco para aceitar a oferta inicial, mas infelizmente era demasiado tarde e simplesmente não havia tempo para realizar os exames médicos», relatou David Sullivan, em declarações ao site do West Ham.
«Não estamos preparados, enquanto clube, para contratar um jogador por essa quantidade de dinheiro sem os necessários exames médicos», justificou.

Octávio, o desqualificado empurrado para fora do SCP aproveita tudo para o deitar abaixo, se o clube tivesse forçado Adrien a ficar seria por ter cortado as pernas ao jogador, "morto por ter cão e morto por não ter". Estranho que não tenha também falado do preço da venda tal como outros vendidos que se satisfaziam com os valores entre os 15/17 milhões valores atirados para o ar com o objetivo do deita abaixo, cuidado não morda a língua se não ainda morre envenenado!
ResponderEliminar