11 setembro 2017

Solar do Norte corrigiu director de comunicação do Benfica e lembra os 16 meses à leão; Fejsa renova com o Benfica até 2021; O que levou o FC Porto a rejeitar 10M€ por Marega

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, que Ljubomir Fejsa renovou contrato até 2021.
O internacional sérvio, de 29 anos, que tinha contrato até 2019, assegurou a estadia na Luz por mais duas temporadas. A cláusula de rescisão era de 35 milhões de euros. Fejsa tornou-se jogador encarnado na temporada 2013/14 e, desde então, foi sempre campeão.
O trinco é campeão nacional há 10 anos seguidos: três vezes na Sérvia (Partizan), três vezes na Grécia (Olympiacos) e, em Portugal, quatro vezes no Benfica. Além do tetracampeonato, Fejsa conta com duas Taças de Portugal, três Taças da Liga e três Supertaças.

Moussa Marega, depois de um empréstimo bem sucedido ao serviço do Vitória de Guimarães, tem sido um dos jogadores em destaque neste início de época portista. O maliano tem feito golos, um dado importante depois da lesão de Tiquinho Soares. O jogador não era intocável para a SAD portista, chegaram propostas, mas Sérgio Conceição segurou o atacante na Invicta. 
Segundo noticia o jornal O Jogo, o Brighton e o Crystal Palace chegaram-se mesmo á frente com propostas a bater os 10 milhões de euros, com salário vantajoso para o atleta. Ainda assim, e já projetando uma eventual «não ida» do FC Porto ao mercado, Sérgio Conceição segurou o jogador e os resultados começam a aparecer. 
Moussa Marega vai com três golos em cinco partidas. 

O Solar do Norte não deixou passar em claro as declarações de Luís Bernardo, diretor de comunicação do Benfica que, em entrevista a Record, abordou a alegada aliança entre Sporting e FC Porto, dizendo que só falta aos leões "terem uma delegação nos Aliados".
Tendo isto por base, o núcleo do Sporting na Invicta 'corrigiu' Luís Bernardo, através de uma publicação no Facebook.
"Caro Luís, para um ex-jornalista que passou 16 meses a colaborar com o Departamento de Comunicação do Sporting, lamentamos que não tenha conhecimento que o clube já tem uma delegação na cidade do Porto. Não, não fica nos Aliados, fica no Bonfim, chama-se Solar do Norte e está há 27 anos ao serviço do Sporting Clube de Portugal!", pode ler-se na página do Solar do Norte.
"Ainda pensámos recorrer ao VAR para analisar as suas declarações, mas, como tem sido evidente, essa tecnologia não funciona no Estádio da Luz...", acrescentaram.

9 comentários:

  1. Solar do Norte... que bonito.. mais uma tasca para ressabiados perdedores natos. É sair dali e ir para casa marrar nas coitadas das mulheres.. se tiver tempo quero ver se nunca vou lá

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um boi cornudo a falar em marradas?

      Eliminar
    2. Tá calado oh boi castrado.. vai lá pró solar do desnorte a afogar as mágoas.. azeiteiro

      Eliminar
  2. Vendíamos o Marega pelos 10 milhões e contratávamos o Mariano Diaz ao Real por 8 milhões!!! Agora já é tarde... Andamos a "papar" no mercado transferências...

    Cumprimentos desportistas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem razão, até porque o Mariano, certamente, vinha para Portugal ganhar o mesmo que o Marega e tudo. Ou até menos, era só po-lo a comer uma francesinha que o homem até se babava e não queria mais sair de cá.

      Eliminar
    2. loool Acha mesmo... Então o Casillas continua no FC porto ou não? Quem é o Mariano à beira deste Senhor... Nadaaa

      Cumprimentos

      Eliminar
    3. Sim, até porque o Mariano e o Casillas estão no mesmo ponto da carreira e tudo.

      Eliminar
  3. Corruptos Nojentos. Contratam advogado do clube que desce com o apito dourado. Contratam acessor ligado ao corrupto socrates. Clube mais Nojento não há.

    ResponderEliminar
  4. nem costumo ser a favor destas coisas, mas um comboio já te passava por cima. duas vezes, de preferência, que é para não andares por cá só a roubar oxigénio.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...