19 setembro 2017

'Padres' vão processar Francisco J. Marques; Anderlecht insiste: "Benfica pagou 2,5M€ mas podia ter pago 500 mil euros"

Herman Van Holsbeeck, diretor desportivo do Anderlecht, contou a sua versão da turbulenta saída do guarda-redes Mile Svilar, contratado pelo Benfica por 2,5 milhões.
Logo sobre o valor, Van Holsbeeck, em entrevista ao programa belga Extra Time, atirou: «Foi sorte o Benfica pagar 2,5 milhões, porque se ele recorresse a lei 78 [pedido de rescisão com justa causa] teria sido apenas 500 mil euros.»
O guarda-redes estava em diferendo com o clube, reclamando a titularidade. O diretor contou agora:
«Lembro-me de uma conversa com Svilar em que ele queria saber se seria o número 1. Liguei para o treinador e ele perguntou-lhe: ‘Vou ser o número 1?` Ele respondeu-lhe que não seria o número 1, mas que o iria lançar em jogos de taça. Mas o Waasland-Beveren também estava à procura de um guarda-redes e lá poderia fazer todos os jogos.»
Segundo o dirigente, o jovem guarda-redes não gostou e logo ripostou: «Eu? Para o Waasland-Beveren?»
«Tive de dizer-lhe: ‘Mas quem pensas que és? Achas que és melhor do que o Courtois ou Neuer?», contou ainda Van Holsbeeck, relevando que no dia seguinte o guarda-redes já não compareceu nos treinos.

Os árbitros Bruno Esteves, Nuno Almeida, Manuel Mota e Vasco Santos vão avançar com um processo contra Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, que adiantou que os juízes estavam envolvidos num "esquema de corrupção para favorecer o Benfica", apurou o jornal CM. 
A gota de água para os árbitros tomarem uma posição foi o facto de a casa de Vasco Santos, que foi vídeo-árbitro no Benfica-Belenenses (3ª jornada), ter sido vandalizada no dia 7. 
As acusações de Francisco J. Marques foram proferidas em junho, num programa do Porto Canal, no qual se baseou em alegados emails trocados, durante a época 2013/14, entre o antigo árbitro Adão Mendes e o ex-diretor de conteúdos da Benfica TV, Pedro Guerra, para denunciar um suposto esquema. 
Além dos árbitros já mencionados, outros 4 - Rui Silva, Hugo Pacheco, Jorge Ferreira e Paulo Baptista - também foram acusados de favorecer as águias. Através de um paralelismo religioso, o diretor de comunicação diz que Adão Mendes fala de "padres" escolhidos para "as missas" [jogos do Benfica]. 
"Isto é o quê? Isto são os árbitros e o primeiro-ministro é Luís Filipe Vieira. E segundo o que aqui está, foi Vieira que arquitetou isto tudo", disse. 
Contactado pelo CM, Marques não quis fazer qualquer comentário.

13 comentários:

  1. ahahahahah opa digam-me que isto é uma brincadeira??

    quer dizer, desde junho que os arbitros estao estao a ser acusados de ser corruptos, de nao terem espinha dorsal, de irem ao beijao mao do vieira, de favorecerem o carnide, de terem amantes, de ganharem dinheiro por fora etc etc etc e só quando pintam a casa de um dos meninos é que rebenta a bolha???


    ahahahahahahahahahaha HAHAHAHAHAHA ai nao consigo parar de rir.....


    estou mesmo a ver estes árbitros a irem na rua e ao passar numa rua vêm a filha a prostituir-se e vão lá reclamar com ela aos berros porque ela nao vestiu um casaco de malha pois estava uma ligeira brisa que a podia constipar....

    muito bom...este é dos melhores circos a que ja assisti...só falta o ultimo acto que é ver o jonas a cavar um penalti contra o umaro baldé na segunda liga!!!




    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Youtube marca "apito dourado" e vais ver nao "padres" mas o "Papa PdC" a ordenar ao ministro das finanças (hoje é presidente da FPF) quem eram os "padres" para as missas do clube do teu coração, como no caso calabote as provas sao sempre da mesma cor azul e branco e essas sao reais nao fictícias ou historias para adormecer crianças. E ainda tens outra recente dos primos do Lumiar onde foram depositados 2000 euros numa conta de um agente da arbitragem onde foi condenado na justiça civil mas na desportiva "bola". Uma mentira contada muitas vezes nao passa a verdade contrariamente ao que um nazi afirmou. E temos ainda o Fergunson que disse que um certo clube riscado "comprava títulos no supermercado" assim como alguém que foi vosso treinador que afirmou aquando mudou-se para Milan "a máfia de Palermo ao lado do FCPorto é uma brincadeira de meninos" por que será? e porque nao abriram processos contra estas duas pessoas e as suas afirmações?

      Eliminar
    2. oh amigo, eu nao digo que o apito dourado nao existiu...

      eu nao digo que o porto nao devia ter descido de divisão..

      eu nao digo que nada disso existiu.

      nao ha qualquer tipo de comparação(apesar de falares nessa treta de uma mentira contada muitas vezes passa a ser verdade) mas comparar um deposito de 2000 euros(que eu acho péssimo e nao me revejo) para um FISCAL DE LINHA nao IR AO JOGO(e nao depositar 2000euros para ele beneficiar o Sporting) comparares isso com o apito dourado ou isto dos emails e tudo o que isso envolve é de uma desonestidade intelectual gritante...

      acorda, sai desse estado de negação!

      porque achas que começou tudo a abandonar o barco numa estrutura tetracampeã?? achas normal ou será já tudo a fugir das consequências dos emails??

      nao há fuga possível homem, vê as coisas com atenção...sao casos a mais, provas a mais, ligações a mais para nao dar em nada...

      a serio, para teu bem sai desse estado de negacao!

      Eliminar
    3. GLORIOSO_Tetracampeão19 de setembro de 2017 às 15:25

      acorda tu o merdolas!!!! sabes o que tem dizem e comes o que tu queres....ou pensas só que os outros é que estão mal???

      Eliminar
    4. txiii todos picados!!!!

      calma glorigozo tretacampeao...olha o coração homem, se já estas assim agora o melhor é internares-te já para quando vire a noticia bombastica..

      benfica condenado a descer de divisão por prática de corrupcao agravada e trafico de influencias.

      Eliminar
  2. Cuidado senhores PADRES. Podem aparecer imagens com meninas (dos 200 ou 400).
    Vou-me rir, ver estes emplastros levar porrada das esposas.

    ResponderEliminar
  3. O FJMarques, deve estar com medo.
    Estes Padres são paródia nacional.

    ResponderEliminar
  4. MUITO, MAS MUITO BOM E GRANDE, MAS ENORME ERRO TÁCTICO DOS ÁRBITROS!!!

    então sem saírem cá para fora todos os emails estes senhores vão afrontar o FJM??

    LINDOOO!!!!! estou ansioso por hoje!!! foram picar quem tem a faca e o queijo na mão e tudo para fazerem o favor ao benfica...os árbitros realmente nem pensam tanto é a vontade e até dependência do 1 Ministro Vieira e do benfica por arrasto.

    o benfica está com 4 sociedades de advogados que sao pagos a peso de ouro e nao sao capazes de dizer que jamais podem fazer listas de clubes corruptos que nao existe manchando nomes de outros clubes que nem sao de Portugal e agora na ânsia de assustar nem pensaram nas consequências dos árbitros irem contra o FJM...

    é o desespero!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. FJM O HERÓI!!!! Quando bater com os costados lá dentro, é o Benfica que manda na justiça, os árbitros terem favor à defesa da sua honra é favor ao LFV, as instituições quererem tratar os assuntos nos tribunais e não na praça pública é porque são culpados. Sim senhor.
      Triste país em que vivemos.

      Eliminar
    2. Lá triste é, agora as razões é que não são bem essas ó anónimo das 15:46.:)

      Eliminar
    3. e quando for o benfica a bater com os costados na segunda liga também é culpa do FJM??

      acorda pá...dass!! és mais cego que um morcego a olhar para o sol

      Eliminar
  5. Deixem as papoilas saltitonas em paz...ja bastou serem enrrabados no bessa (ganda boavistao)

    Afundaaaa fenfica...

    ResponderEliminar
  6. Então mas o Francisco J Marques não está falido? Vão processá-lo para receber zero cêntimos?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...