01 setembro 2017

Nas mãos da FIFA. Transferência de Adrien por oficializar. Negócio envolve 30M€; Benfica tentou mas Ola John fez cair negócio; William ficou em Alvalade. Mónaco desistiu e West Ham fracassou

William Carvalho ficou em Alvalade. Bruno de Carvalho manteve a inflexibilidade negocial que lhe é característica, rejeitando todas as propostas que lhe chegaram por William, que assim continua em Alvalade, mas com estatuto reforçado graças à saída do agora ex-capitão leonino.
Monaco e West Ham levaram o interesse em William Carvalho até ao último dia em que lhes era possível consumar a transferência.
Os franceses foram os primeiros a sair de cena, esbarrando perante a recusa de Bruno de Carvalho, que não aceitou os 41 milhões de euros propostos pelo clube de Leonardo Jardim (36 milhões mais 5 em variáveis). O West Ham, pelo contrário, tentou levar a melhor ontem de manhã, mas o forcing não seria suficientemente tentador. Os ingleses voltariam à carga, com outra solução: empréstimo com cláusula de opção de compra a acionar em janeiro de 2018. O West Ham pagaria 2 M€ pela cedência mais 25 pela transferência definitiva. O Sporting não gostou dos moldes desta proposta, rejeitando-a liminarmente.

Houve acordo falta a confirmação. O Sporting chegou a acordo com o Leicester para a transferência de Adrien, por um montante global de 30 milhões de euros.
Os dois emblemas trocaram já a documentação necessária para efetivar a inscrição do jogador pelo clube inglês, mas devido ao adiantado da hora a que o acordo foi alcançado a confirmação da transferência está dependente da FIFA, que analisará os documentos e dará o seu aval à mudança do médio para o Leicester. Ler Mais
A última actualização, divulgada à 1h45 da madrugada desta sexta-feira, não incluía o nome do internacional português, o que provava que a transferência não estava efectivamente consumada. A decisão final sobre o assunto deverá ser revelada ainda hoje. 

Ola John 'fez cair' Odi Vlachodimos. O Benfica tentou a contratação de Odisseas Vlachodimos, guarda-redes alemão de ascendência grega, de 23 anos, que representa o Panathinaikos. O acordo para a contratação do guarda-redes, segundo os dados recolhidos pelo jornal Record, estava dependente da situação de Ola John, jogador que o emblema grego pretendia receber a título definitivo com um contrato de três épocas. O passe do holandês juntava-se aos 2 milhões que o Benfica estava disposto a desembolsar, segundo a imprensa grega. No entanto, não houve fumo branco e o negócio acabou caiu, até porque a aproximação do encerramento do mercado dificultou estas movimentações.
Odi Vlachodimos, como é conhecido, nasceu em Estugarda, Alemanha, e tem ascendência grega. Na última temporada não jogou com regularidade no Panathinaikos e a SAD via nele capacidades para integrar a luta na baliza, sendo que, em cima da mesa, esteve a possibilidade de o internacional sub-21 germânico apenas rumar à Luz em julho de 2018.
Visto como um dos guarda-redes mais promissores do futebol germânico, o objetivo dos encarnados passava por deixar Vlachodimos no futebol grego por mais uma época para que este continuasse a evoluir. Depois, o guarda-redes chegaria à Luz com o objetivo de lutar por um lugar na baliza.
Recorde-se que os encarnados já garantiram os serviços de um guarda-redes para a nova temporada. Mile Svilar trocou o Anderlecht pelos encarnados e assumiu a camisola 1, tendo já começado a trabalhar sob a orientação de Rui Vitória. Neste momento, o técnico tem quatro guarda-redes à disposição, já que, além de Svilar, trabalha ainda com Júlio César, Bruno Varela e Paulo Lopes.

9 comentários:

  1. Pelos comentários aqui no blog nestas autárquicas o bloco de esquerda ganha no porto. e nas próximas os comunas não darão hipótese, contra a cartilha fascista marchar marchar .... mas com botas fiadas!

    ResponderEliminar
  2. Avante Benfiac. Rumo ao penta. Somos um clube de comunas, seu mentecapto. Não tivemos presidentes fachos, como o Urgel Horta, nem temos diretores de comunicação filhos de Pides que deram à sola para o Brasil após a gloriosa revolução dos cravos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não fosses um produto da propaganda o que gostavas de ser?
      Ser do regime não é ter ou deixar de ter um presidente facho!!
      Querem fazer dos outros estúpidos, mas estúpida e abusadora da estupidez é a máquina de propaganda do clube do regime.
      Ser do regime é ter privilégios obscenos! Como o benfica tem e mais ninguém tem!
      Ser do regime é ter esta estratégia de comunicação de intoxicação e manipulação como o benfica tem e mais ninguém tem!
      Deixai de ser palermas!

      Eliminar
    2. Oh abecula, quem te encomenda o sermão tem uma estratégia de comunicação igual aquele que acusam o SLB de ter.
      Ai qd acabarem as receitas antecipadas... lá se vão as gomas.

      Eliminar
    3. Só uma besta pode pensar tal coisa.
      o benfica tem uma estratégia que é um nojo de manipulação e intoxicação!
      MAIS NINGUÉM TEM ISSO!
      Tudo o que é programa e jornal tem nojentos a manipular a favor do nojento clube do regime!
      No Porto Canal, apresentam fatos, gostes ou não são factos!!!!
      Na btv vomita-se ódio, mente-se, manipula-se, deturpa-se!
      Até os próprios adeptos que lá vão são manipulados "já percebi, já percebi"
      Não fosse a máquina de propaganda e o que seria do caso dos emails, consegues imaginar?
      Sois um ignorantes que aceitais tudo com uma facilidade que dá nojo!

      Eliminar
    4. Avante, Benfica. Contra os portistas fachos e pides.

      Eliminar
    5. hahahaahahahahaha estes pategos que vem com a conversa do regime so mesmo de atrasados mentais ahahahaha premio nobel para este acefalo e aos seus comparsas so podem ser verdes ou azulados dai lhes palha nao os deixem morrer a fominha

      Eliminar
  3. O Adrien foi vendido por 16M (15M libras) ao Leicester. O resto são objectivos que podem ser conseguidos ou não. Também posso dizer que o Renato foi vendido por 80M ao Bayern.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai foi? Então mostra lá a prova disso.
      Achas mesmo que vendiam por 16M e metiam mais 13 em objectivos, ó urso?
      Quando vires o verdadeiro valor da venda (sem os objectivos) depois volta cá, aziado!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...