William Carvalho ficou em Alvalade. Bruno de Carvalho manteve a inflexibilidade negocial que lhe é característica, rejeitando todas as propostas que lhe chegaram por William, que assim continua em Alvalade, mas com estatuto reforçado graças à saída do agora ex-capitão leonino.
Monaco e West Ham levaram o interesse em William Carvalho até ao último dia em que lhes era possível consumar a transferência.
Os franceses foram os primeiros a sair de cena, esbarrando perante a recusa de Bruno de Carvalho, que não aceitou os 41 milhões de euros propostos pelo clube de Leonardo Jardim (36 milhões mais 5 em variáveis). O West Ham, pelo contrário, tentou levar a melhor ontem de manhã, mas o forcing não seria suficientemente tentador. Os ingleses voltariam à carga, com outra solução: empréstimo com cláusula de opção de compra a acionar em janeiro de 2018. O West Ham pagaria 2 M€ pela cedência mais 25 pela transferência definitiva. O Sporting não gostou dos moldes desta proposta, rejeitando-a liminarmente.
Houve acordo falta a confirmação. O Sporting chegou a acordo com o Leicester para a transferência de Adrien, por um montante global de 30 milhões de euros.
Os dois emblemas trocaram já a documentação necessária para efetivar a inscrição do jogador pelo clube inglês, mas devido ao adiantado da hora a que o acordo foi alcançado a confirmação da transferência está dependente da FIFA, que analisará os documentos e dará o seu aval à mudança do médio para o Leicester. Ler Mais
A última actualização, divulgada à 1h45 da madrugada desta sexta-feira, não incluía o nome do internacional português, o que provava que a transferência não estava efectivamente consumada. A decisão final sobre o assunto deverá ser revelada ainda hoje.
Ola John 'fez cair' Odi Vlachodimos. O Benfica tentou a contratação de Odisseas Vlachodimos, guarda-redes alemão de ascendência grega, de 23 anos, que representa o Panathinaikos. O acordo para a contratação do guarda-redes, segundo os dados recolhidos pelo jornal Record, estava dependente da situação de Ola John, jogador que o emblema grego pretendia receber a título definitivo com um contrato de três épocas. O passe do holandês juntava-se aos 2 milhões que o Benfica estava disposto a desembolsar, segundo a imprensa grega. No entanto, não houve fumo branco e o negócio acabou caiu, até porque a aproximação do encerramento do mercado dificultou estas movimentações.
Odi Vlachodimos, como é conhecido, nasceu em Estugarda, Alemanha, e tem ascendência grega. Na última temporada não jogou com regularidade no Panathinaikos e a SAD via nele capacidades para integrar a luta na baliza, sendo que, em cima da mesa, esteve a possibilidade de o internacional sub-21 germânico apenas rumar à Luz em julho de 2018.
Visto como um dos guarda-redes mais promissores do futebol germânico, o objetivo dos encarnados passava por deixar Vlachodimos no futebol grego por mais uma época para que este continuasse a evoluir. Depois, o guarda-redes chegaria à Luz com o objetivo de lutar por um lugar na baliza.
Recorde-se que os encarnados já garantiram os serviços de um guarda-redes para a nova temporada. Mile Svilar trocou o Anderlecht pelos encarnados e assumiu a camisola 1, tendo já começado a trabalhar sob a orientação de Rui Vitória. Neste momento, o técnico tem quatro guarda-redes à disposição, já que, além de Svilar, trabalha ainda com Júlio César, Bruno Varela e Paulo Lopes.
Pelos comentários aqui no blog nestas autárquicas o bloco de esquerda ganha no porto. e nas próximas os comunas não darão hipótese, contra a cartilha fascista marchar marchar .... mas com botas fiadas!
ResponderEliminarAvante Benfiac. Rumo ao penta. Somos um clube de comunas, seu mentecapto. Não tivemos presidentes fachos, como o Urgel Horta, nem temos diretores de comunicação filhos de Pides que deram à sola para o Brasil após a gloriosa revolução dos cravos.
ResponderEliminarSe não fosses um produto da propaganda o que gostavas de ser?
EliminarSer do regime não é ter ou deixar de ter um presidente facho!!
Querem fazer dos outros estúpidos, mas estúpida e abusadora da estupidez é a máquina de propaganda do clube do regime.
Ser do regime é ter privilégios obscenos! Como o benfica tem e mais ninguém tem!
Ser do regime é ter esta estratégia de comunicação de intoxicação e manipulação como o benfica tem e mais ninguém tem!
Deixai de ser palermas!
Oh abecula, quem te encomenda o sermão tem uma estratégia de comunicação igual aquele que acusam o SLB de ter.
EliminarAi qd acabarem as receitas antecipadas... lá se vão as gomas.
Só uma besta pode pensar tal coisa.
Eliminaro benfica tem uma estratégia que é um nojo de manipulação e intoxicação!
MAIS NINGUÉM TEM ISSO!
Tudo o que é programa e jornal tem nojentos a manipular a favor do nojento clube do regime!
No Porto Canal, apresentam fatos, gostes ou não são factos!!!!
Na btv vomita-se ódio, mente-se, manipula-se, deturpa-se!
Até os próprios adeptos que lá vão são manipulados "já percebi, já percebi"
Não fosse a máquina de propaganda e o que seria do caso dos emails, consegues imaginar?
Sois um ignorantes que aceitais tudo com uma facilidade que dá nojo!
Avante, Benfica. Contra os portistas fachos e pides.
Eliminarhahahaahahahahaha estes pategos que vem com a conversa do regime so mesmo de atrasados mentais ahahahaha premio nobel para este acefalo e aos seus comparsas so podem ser verdes ou azulados dai lhes palha nao os deixem morrer a fominha
EliminarO Adrien foi vendido por 16M (15M libras) ao Leicester. O resto são objectivos que podem ser conseguidos ou não. Também posso dizer que o Renato foi vendido por 80M ao Bayern.
ResponderEliminarAi foi? Então mostra lá a prova disso.
EliminarAchas mesmo que vendiam por 16M e metiam mais 13 em objectivos, ó urso?
Quando vires o verdadeiro valor da venda (sem os objectivos) depois volta cá, aziado!