02 setembro 2017

FC Porto resistiu até ao fim a uma investida do Valencia; Ristovski com vaga na champions; Krovinovic de fiora no Benfica. Paulo Lopes ultrapassado por Svilar; Felipe quer conquistar o campeonato e a...Champions

Sempre que é convidado a fazer um retrato daquilo que tem sido o seu percurso no FC Porto, Felipe não hesita em manifestar a sua satisfação. O brasileiro, de 28 anos, está encantado com a forma como se afirmou no futebol europeu mas não esconde uma mágoa.
"Fiquei satisfeito com a minha primeira época no FC Porto. Fiz boas exibições, recebi muitos elogios, mas o objetivo principal, que era um título com a camisola do FC Porto, não veio. Esse é o grande objetivo para esta temporada. Quero sentir novamente o gosto de ser campeão, porque um jogador vive de títulos. Tive uma temporada produtiva, mas não posso parar, tenho de evoluir sempre, lutando por títulos", referiu o central, em entrevista ao ‘Diário de S. Paulo’, demonstrando uma grande ambição, não só em termos de clube como na seleção brasileira.
"Com certeza que tenho grandes objetivos. Pelo FC Porto, quero conquistar o campeonato e a Champions, uma das competições mais importantes do Mundo. Se chegar à seleção quero vencer um Mundial. Não é um sonho, é um objetivo. Quando é um sonho ficamos apenas a pensar, mas eu vou trabalhar muito para que essas coisas aconteçam um dia", garantiu com convicção.
Acima de tudo, Felipe quer entrar na história do FC Porto e deixar a sua marca no clube, até como forma de retribuir todo o carinho que os adeptos lhe têm transmitido desde o primeiro dia: "Quero fazer no FC Porto a mesma história que fiz no Corinthians. Quero conquistar títulos importantes, como o campeonato e a Champions, isso seria muito importante para mim, para o clube e para todos os adeptos. Quero estar sempre a evoluir e a procurar objetivos maiores na carreira."
No que respeita à seleção brasileira, o central sabe que Tite o tem observado e essa circunstância é um bom indicador para o futuro. "Falei com pessoas ligadas a ele e disseram-me que não estou esquecido. Estou a ser observado e isso dá-me ânimo. Sei que posso chegar à seleção, mas com o pensamento no clube, trabalhando de forma empenhada. O Tite é uma pessoa muito aberta, não trata ninguém de forma diferente e dá moral a toda a gente", advertiu quem o conhece bem.

Dragões resistiram às investidas do clube espanhol nas últimas horas do mercado. Faltavam poucos minutos para o encerramento do mercado de transferências espanhol quando o Valencia anunciou a chegada de Andreas Pereira, por cedência do Manchester United, em comunicado.
O jovem jogador brasileiro irá representar o emblema che até final da temporada, e tudo por causa do… FC Porto.
Segundo a Rádio Renascença, o Valencia tentou levar Miguel Layún nas derradeiras horas do defeso espanhol – que encerrou às 23h (hora de Portugal Continental) desta sexta-feira – mas os azuis e brancos resistiram.
Face à resistência do clube português, os espanhóis viraram-se para Andreas Pereira.

Ganhou vaga na champions. Ristovski é a principal novidade do Sporting na lista de inscritos para a Liga dos Campeões, avança O Jogo. Já o Record escreve que Adrien, que está na iminência de transferir-se para o Leicester, saiu da lista.

Krovinovic fora da lista do Benfica. Segundo o jornal A Bola o médio ex-Rio Ave ficou fora da lista. Já quem foi inscrito foi o jovem Svilar no lugar de Paulo Lopes.

1 comentário:

  1. E resistiram com o Brahimi, o Napoles a Juventus e meia inglaterra não conseguiram e bem tentaram o ano todo. Ah grandes jornaleiros! Mas parabéns pela venda do mergulhão de Gondomar que foi vendido pelo triplo do que vale.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...