A 'guerra' entre FC Porto e Benfica promete estar para durar. Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto, tem sido um dos protagonista da troca de palavras entre os dois clubes, mas garante que não quer levar a discussão para o lado pessoal.
Em entrevista ao jornal Record, que lançou um pequeno excerto da mesma esta sexta-feira, o dirigente portista fez uma "revelação".
"Eu vou dizer-lhe uma coisa, vou fazer uma revelação. Se eu quisesse entrar nesse jogo, punha cá fora os mails da penhora do Pedro Guerra. Mas não vou fazê-lo", atirou Francisco J. Marques.
O Sevilha ainda não esqueceu a transferência falhada de Marvin. O agora jogador do Watford, orientado por Marco Silva, esteve perto de deixar o Sporting para rumar ao Sánchez Pizjuán, mas, de acordo com as novas revelações do diretor desportivo do Sevilha, exigências de última hora dos leões acabaram por fazer o negócio tombar.
"Surgiu a opção de Marvin, mas, quando estava tudo fechado e ia assinar, o Sporting incluiu umas cláusulas de que nunca tinha falado. Criou-se alguma tensão, e chegou a um ponto em que o presidente disse que era assunto encerrado", relatou Óscar Arias, em entrevista aos canais oficiais do clube espanhol.
O dirigente afirmou ainda que o lateral-esquerdo holandês não era o alvo prioritário do Sevilha, que, antes, tentou a contratação de Jordan Amavi, que acabaria por seguir para o Marselha.
A Imprensa italiana colocou o nome do médio uruguaio Carlos Benavidez, de 19 anos, como um dos atletas que são seguidos pelo Benfica. Segundo as notícias, o internacional sub-20 é pretendido pelo Inter, mas os encarnados, a Fiorentina e o Génova estão igualmente atentos.
Benavidez representa o Defensores, do primeiro escalão do Uruguai, e é internacional nos escalões de formação.
William Carvalho não saiu do Sporting durante a abertura do mercado, mas vai ser compensado monetariamente pela SAD liderada por Bruno de Carvalho por ter permanecido em Alvalade, avança o CM.
O jogador terá ficado descontente pelo facto de o Sporting ter recusado as propostas que chegaram ao clube no passado mês de agosto (West Ham e Mónaco estavam na corrida), mas também pelas declarações do líder sportinguista, que em entrevista disse que William lhe devia a carreira. Contudo, no início deste mês, o jogador, o seu pai e Bruno de Carvalho estiveram reunidos para sanar a situação. A conclusão desse encontro foi uma compensação monetária ao jogador de forma a motivá-lo pelo menos até à reabertura do mercado, altura em que podem surgir novas propostas pelo médio de 25 anos.
Ao que o CM apurou, Bruno de Carvalho também retratou-se pelas declarações em entrevista à Sporting TV. O médio, já depois do fecho do mercado a 31 de agosto, mostrou estar de corpo e alma em Alvalade, embora, escreve o CM, a sua vontade passe por sair em janeiro para uma liga mais competitiva, com um contrato milionário e que ao mesmo tempo lhe possibilite ser titular de forma a continuar a ser opção para Fernando Santos (Mundial da Rússia está no horizonte caso Portugal se apure). William Carvalho tem uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.
Como dizia o outro no video arbitro....aguenta.....aguenta....aguenta...ate alterar a linha do fora de jogo...
ResponderEliminarFascistas vestem encarnado !
O jornaleiro é um profeta, faz revelações. Tá tudo explicado!
ResponderEliminarNo título diz que é só um aviso, não é profeta é AMIGO do Guerra! E quer fazer um hipoteca conjunta. Fica só o reparo um jornalista dá entrevistas a um jornal .. tá tudo virado do avesso lá por aquelas bandas. Investigue-se
ResponderEliminar