24 setembro 2017

Benfica critica VAR do jogo do Sporting; Brahimi recusou Rússia; Falcao deixa 'aviso' ao FC Porto

Aos 31 anos e depois de algumas lesões graves, Falcão está em ‘ponto de rebuçado’. O colombiano arrancou esta temporada a todo o gás, soma mais golos marcados do que partidas realizadas e, agora, prepara-se para enfrentar o clube que lhe abriu as portas da Europa já lá vão oito anos. Enfrentar o FC Porto não deixa Falcão indiferente, mas El Tigre não é ponta-de-lança de saudosismos...
"Frente ao FC Porto vai ser um jogo especial. Vou aproveitar esse momento, mas quero ajudar a minha equipa a vencer e arrecadar os três pontos", disse o internacional cafetero ao jornal Record, poucos minutos depois de ter bisado diante do Lille, na sexta-feira. Com 11 golos apontados em nove encontros realizados em 2017/18 – só lhe falta mesmo marcar na Liga dos Campeões –, Falcão está em paz consigo mesmo. Os problemas no joelho direito parecem ter ficado para trás e o avançado não esconde as boas sensações. "Nem o Radamel Falcão do FC Porto marcava tantos golos! Estou feliz com o trabalho que a equipa tem vindo a realizar e, claro, também com o facto de ser eficaz. Este é um grande momento na minha carreira e quero aproveitá-lo... Precisava de viver este momento, em que marco golos e jogo todos os encontros", vincou o colombiano, que até agora nunca tinha enfrentado o FC Porto na sua carreira, apesar de, após a saída do Dragão, ter passado por Atlético Madrid, Manchester United, Chelsea e Monaco.
Com os tais 11 tentos em nove partidas, Falcão tem neste momento uma média de 1,22 golos por jogo. A fasquia é a melhor da sua carreira, mas a verdade é que El Tigre também brilhou, e muito, de azul e branco: marcou 34 golos em 43 jogos em 2009/10 e 38 tentos em 42 duelos em 2010/11.

Águias criticam vídeo-árbitro do jogo do Sporting. Um lance de fora-de-jogo mal assinalado no Moreirense-Sporting originou a reação do Benfica no Twitter. "Com vídeo-árbitro erros destes são inaceitáveis", argumentam os encarnados que ilustraram a mensagem com um vídeo do momento polémico.

Brahimi recusou Rússia para jogar como gosta. Qualquer semelhança entre este Brahimi e o da primeira época do FC Porto não é mera coincidência. O argelino está a protagonizar um início de temporada ao nível de 2014/15, com exibições excitantes, golos e assistências, e tudo por estar totalmente comprometido com a causa portista. O desejo de sair, que marcou o arranque das duas épocas anteriores, desapareceu quando começou a trabalhar com Sérgio Conceição, que o cativou com uma mensagem forte e distinta dos antecessores. A conversa foi convincente ao ponto de, segundo apurou O Jogo, o médio ter manifestado aos seus representantes a vontade de não se transferir depois do início das competições, mesmo sabendo que as propostas que iam chegando à SAD através da Stellar Group lhe permitiriam ganhar mais. A última foi apresentada pelos russos do Spartak Moscovo, na derradeira semana do mercado de transferências, no valor global de 35 milhões de euros (bónus incluídos).

12 comentários:

  1. O clube Nojento do regime e a sua hipocrisia típica de ditaduras de tão nojenta e ridícula que é.
    Nojo é vergonha é o que é este treta campeão. Colo colo colo colo padres e meninos queridos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto.. já faltava cá o demente patético do nojo.. nojo aqui, nojo ali, colo isto colo aquilo.. mas a verdade é que mais uma vez o spiting vai nas asas do apitadeiro.. mais um roubo descarado como o penalti de setubal, depois vem-me este cromo a falar de nojo. Oh pá.. que nojo

      Eliminar
    2. O do nojo é o mesmo do "sois" e do " k passasse", pelo menos não diz asneiras! Já é um grande avanço para quem é do Porto cidade!

      Eliminar
  2. Muito bem os encartilhados a trabalhar a 100% e a defender o padre que enviaram pra moreira de conegos.

    Esquecem o penalti sobre dumbia que nao foi marcado.

    Apagam da memoria a falta pra vermelho sobre o gelson.

    Ignoram a jogada de golo invalidado com suposta falta sobre Bas Dost.

    A escumalha dos encartilhados Lampionicos continuam a carborar a 100%, deve ser isto que o presidente da fpf falava quando pediu "basta de falar sobre os arbitros" , calem-se todos EXCEPTO os beatos da luz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Eles nem sabem desses lances.
      As ovelhas limitam-se a seguir o lance que a cartilha manda para fora e toca de dizer que o Sporting foi beneficiado e pronto.

      Mais, são tão deficientes mentais, que chegam ao ridículo de criticar o VAR!
      Criticar quando eles é que decidem o que o VAR vê no estádio deles!

      Só mesmo em Portugal!

      Eliminar
    3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  3. Então, ele tinha o Nápoles. o Roma, o Chelsea e o PSG, o Monaco e o Marselha interessados e havia de ir para a Rússia? O melhor jogador de África! Este ano as vendas e as compras do porto são todas assim como esta. PUFFFF|

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estão fritos! Vão ter de vender em Janeiro porque não têm dinheiro para os salários! Deviam ter vendido 50M ou 60M em Agosto mas não o fizeram à espera que os jogadores se valorizem na Champions. Até agora népia!! Desvalorizaram!
      Agora perdem com o Mónaco e ficam outra vez agarrados à 5ª pata do cavalo. Depois a culpa é dos padres e dos emails.

      Eliminar
  4. antes havia os que iam para o Brasil de férias comer fruta ou recebiam depósitos na Madeira (muita burro aquele gajo), agora há o VAR, o AVAR (assistente de video árbitro) e os AVARIADOS

    ResponderEliminar
  5. Criticar VAR quando fazem o que querem em campo.

    Se o ridículo matasse....

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...