23 setembro 2017

A importante baixa no Sporting para hoje; Adeptos do Sporting queixam-se de censura; Árbitros batem o pé e exigem aumento já

Os árbitros da primeira categoria, que dirigem os jogos das provas profissionais, pretendem que a Liga aumente os prémios de jogo já nesta temporada e não apenas em 2018/19, como fonte do organismo anunciou ao jornal Record. Os juízes, escreve o diário, sublinham que os valores dos prémios de jogo estão congelados há oito anos e, por isso, entendem que devem ser revistos no imediato e mantêm em aberto a possibilidade de avançar com medidas de protesto. 
Para a Liga, que tem lutado nos últimos anos para voltar a equilibrar as contas, aumentar estas verbas já na próxima época seria uma antecipação em relação ao estabelecido no plano de negócios apresentado à Federação, que apenas previa essa subida em 2019/20.
Considerando as tais oito temporadas consecutivas sem aumentos, os árbitros pretendem uma verba que compense o tempo em que não foram aumentados. Cada jogo da Liga NOS rende aos árbitros principais 1.342 euros, enquanto os de 2ª Liga são pagos a 939 euros – os quartos árbitros são pagos com 25 por cento desse valor.
Apesar de ter dito que iria ao encontro das pretensões dos árbitros, a Liga não divulgou qual o aumento que está disposta a dar. Os prémios dos árbitros representam, segundo o orçamento deste ano, 2,4 milhões de euros.

Não é lesão, é gestão. O jornal Record avança que Marcos Acuña ficou fora dos convocados de Jorge Jesus para o regresso do leão à Liga, hoje, em Moreira de Cónegos. O extremo, de 25 anos, acusou fadiga muscular após o Sporting-Marítimo de 3ª feira, na Taça CTT, e o técnico decidiu dar-lhe descanso para o ter na máxima força para os jogos ante Barcelona (dia 27) e FC Porto (dia 1).

Vários adeptos do Sporting frequentadores de redes sociais, em particular dos canais oficiais do emblema de, insurgiram-se nos últimos dias, com denúncias de censura, face à retirada e republicação do vídeo controverso em que Bruno de Carvalho, presidente dos leões, anunciou novamente que será pai.
A primeira publicação do referido vídeo na página oficial do Sporting no Facebook recebeu diversos comentários negativos. Os autores dos mesmos queixaram-se depois de que viram o vídeo e as suas inscrições serem apagadas, o seu acesso à página oficial leonina bloqueado, a que se seguiu a supramencionada republicação.
A situação foi denunciada em vários portais e blogues afetos aos verdes e brancos - alguns de assumida oposição a Bruno de Carvalho - registando-se comentários de sócios a queixarem-se de censura e ameaçando levar o sucedido a discussão em AG.
"Eu fui bloqueado, mas não fui o único. Há muita gente que não gostou daquele vídeo, que não é próprio de um presidente de um clube, e todos fomos banidos. O nosso presidente está de cabeça perdida", afirmou um adepto ao jornal CM.
O diário contactou uma fonte do Sporting que desvalorizou a questão, explicando que os comentários são apagados quando têm palavras impróprias.

8 comentários:

  1. O Nojento corrupto clube do regime cortou nos vouchers?
    A gente compreende as necessidades dos padres.
    Carrega regime, rumo ao PETA.

    ResponderEliminar
  2. Lá vem o pateta do nojo.. fonix que praga.. a notícia que é que tem a ver com o Benfica?? É preciso ser bem doente.. arre diabo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nojo é a que qualquer pessoa normal que gosta de futebol sente ao ver tanta corrupção, manipulação e intoxicação por parte de um clube. Ganhar com colo e mais colo e mais colo enoja, mete nojo. Como mete nojo a propaganda pró clube do regime é a anti quem lhe faz frente. A culpa é do regime

      Eliminar
    2. Já qdo o Porto paga a prostitutas para este espécime não há problema. Hipocrita de merda.

      Eliminar
    3. Então e os outros clubes? Merecem perder com esta manipulação?! Tira as palas.

      Eliminar
  3. VITINHO DEIXA-TE DE TRETAS

    NÃO HOUVE MALA ESTIMULANTE COMO NA LUZ
    OU ENTÃO HOUVE MALA DESESTIMULANTE ONTEM

    DAS DUAS UMA, OU ATÉ AS DUAS???
    EHEHEHEHEHEHEH

    E NÃO HOUVE ONTEM UMA VALENTE XAROPADA
    COMO HOUVE NA CATEDRAL DA LUZ

    MAS QUERES ENGANAR QUEM????

    VAI PRÓ CARALHO COM ESSA CONVERSA DA TRETA

    “”Vítor Oliveira, técnico do Portimonense, lamentou a pesada derrota, por 2-5, no Dragão, e justificou o resultado com os inúmeros erros defensivos dos algarvios.

    «Foi uma vitória expressiva do FC Porto, justificada pela quantidade enorme de erros defensivos que cometemos. ESTIVEMOS MUITO DESCONCENTRADOS, (EHEHEH, NÃO HOUVE MALA OU SE CALHAR ATÉ HOUVE, MAS AO CONTRÁRIO, EHEHEH) sofrer três golos em seis minutos é absurdo... Acontece no futebol e aconteceu-nos a nós hoje. Sem bola FOMOS MUITO POUCO AGRESSIVOS (SEM BOLA O TANAS, SEM XAROPADA ISSO SIM) e nem fomos a equipa organizada que é costume», (POIS NÃO, A ÁGUA MINERAL QUE FAZ CORRER FICOU NO ALGARVE) disse nas entrevistas rápidas da Sport TV.””

    bubu 23-09-2017 00:29
    isso e verdade mas a desconcentração foi mesmo porque quiseram abrir as perninhas ao porto.

    tf1952 22-09-2017 23:50
    Já antes do Jogo tinha dito o que na realidade se ia passar e se dúvidas houvesse o próprio treinador confirma deve ter engolido cá uns dragãozinhos, pois o Portimonense demonstrou claramente que aquilo deve ter algumas contrapartidas (garantias para a próxima Liga?-será?)

    Áquila 22-09-2017 23:28
    Claro, claro....concentração máxima é só contra o Benfica.

    Benficaparasempre 22-09-2017 23:07
    Filial do FCP abriu as perninhas mais uma vez. Típico!

    saco 22-09-2017 23:03
    Gastaram a concentração no estádio da lu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nojo de mentalidade, sim tu seu comedor de propaganda vomitada.

      Eliminar
  4. Os Vouchers já não chegam, para pagar os PADRES.?
    CAMBADA DE CORRUPTOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...