14 agosto 2017

William está de saída e uma das alternativas joga na Liga. Benfica também atento ao alvo; O valor exigido por Gelson Martins; Ronaldo pode ficar de 4 a 12 jogos fora dos relvados

A SAD liderada por Bruno de Carvalho já procura uma alternativa para William Carvalho, que está de saída para os ingleses do West Ham United. Segundo O Jogo, os intentos da sociedade e do treinador Jorge Jesus passam pela forte possibilidade de contratar mais um atleta para a posição de médio-defensivo, uma vez que João Palhinha e Petrovic, ao que tudo indica, vão deixar o clube, o primeiro cedido por empréstimo, o segundo por transferência em definitivo, ficando apenas Battaglia como solução para o posto mais recuado do meio-campo.
De momento, em Alvalade, já se olha para a lista de jogadores referenciados (um deles na próxima notícia) e vários intermediários têm proposto nomes de jogadores para que sejam objeto de análise. É que a saída de William Carvalho, apurou o diário, é dada como adquirida. Aliás, os termos do acordo entre os dois emblemas ainda estão a ser ultimados, mas os valores andam na ordem dos 37 milhões de euros pagos de forma faseada a dois anos, mais uma componente em objetivos, além de uma percentagem de uma futura transferência, num acordo que globalmente poderá aproximar o encaixe financeiro dos leões próximo dos 45 milhões de euros, a verba que consta na cláusula de rescisão. Durante o dia de ontem, os clubes mantiveram o contacto e a possibilidade de William Carvalho viajar hoje para Londres está de pé, com o intuito de amanhã poder efetuar os exames médicos.

Observado. O médio-defensivo Erdem Sen, vinculado ao Marítimo por mais uma época, é um dos nomes referenciados pelo Sporting para o reforço do posto de William Carvalho, avança O Jogo.
O turco de 28 anos tem vindo a ser seguido pelos leões de há meses a esta parte e as informações recolhidas são positivas.
A cláusula de rescisão de cinco milhões de euros é um obstáculo relativo, mas segundo o diário também o Benfica estará a seguir o médio turco.

100 milhões. Gelson Martins é imprescindível em Alvalade de tal forma que, escreve o jornal A Bola, os responsáveis leoninos só o deixarão sair se alguém pagar 100 milhões de euros. É esse o valor exigido por Bruno de Carvalho que deverá afastar muitos dos pretendentes nesta fase do mercado.

4 a 12 jogos. Cristiano Ronaldo foi um dos protagonistas da 1.ª mão da Supertaça Espanhola, jogo no qual o Real Madrid venceu o Barcelona por 3-1, em Camp Nou. O craque português fez o segundo golo dos merengues perto dos 80 minutos e instantes depois… foi expulso, tendo dado um empurrão ao árbitro, após ter recebido o cartão vermelho.
Primeiro, no festejo do golo, Ronaldo tirou a camisola, o que lhe valeu um cartão amarelo. Depois, uma alegada simulação de penálti obrigou o árbitro da partida a mostrar-lhe o vermelho, o que deixou CR7 irritado. O português foi atrás do árbitro e, com a sua mão direita, deu-lhe um pequeno empurrão, que consta no relatório de Burgos Bengoetxea, árbitro da partida.
O árbitro espanhol escreveu que foi alvo de "um leve empurrão em sinal de descontentamento".
Perante isto, segundo o artigo 96 do regulamento da Federação Espanhola, Cristiano Ronaldo poderá ver-lhe ser aplicada uma suspensão que vai de quatro a 12 jogos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...