26 agosto 2017

William Carvalho fora do boletim clínico; Marco Silva segura o nulo a jogar com 10 desde os 24'. West Ham goleado. Huddersfield empata; Fonte marca na estreia a titular pelo Fulham. NES e Carvalhal empatam os seus jogos; Árbitro desceu de divisão mas exige reintegração na lista de árbitros 1ª Categoria

O Watford, de Marco Silva, continua sem perder na Premier League. Este sábado, empatou sem golos na receção ao Brighton depois de jogar com dez desde o minuto 24.
Destaque para o Huddersfield que assumiu, à condição, a liderança da Premier League, depois de também empatar sem golos, em casa, com o Southampton, que teve Cédric Soares de início.
O Newcastle conseguiu a primeira vitória no campeonato às custas do West Ham e logo por 3-0. Joselu, Clark e Mitrovic fizeram os golos, frente a um rival que perdeu os três jogos que fez na Liga, algo que também acontece com o Crystal Palace, derrotado, em casa, pelo Swansea por 2-0, com golos de Abraham e Jordan Ayew, um em cada parte do desafio.

Championship. Rui Fonte foi o principal destaque ao marcar e lesionar-se na vitória do Fulham. O avançado português, que neste defeso trocou Braga por Londres, aproveitou a titularidade para estrear-se a marcar, anotando o segundo golo no reduto do Ipswich (0-2), contribuindo para a primeira vitória da equipa da capital esta época.
Nos bancos, tanto Carlos Carvalhal como Nuno Espírito Santo tiveram uma tarde negativa. Sheffield Wednesday e Wolverhampton empataram fora de portas.

Sporting divulga boletim com Podence e sem William Carvalho. O avançado dos leões está a recuperar de uma fratura na mão e segue em regime de treino condicionado .
Na informação disponibilizada pelo clube de Alvalade, não há qualquer referência a William Carvalho. O médio não é opção para Jorge Jesus desde a deslocação a casa do Desp. Aves.
Recorde-se que o internacional português tem sido associado com insistência a uma transferência para os ingleses do West Ham
O Sporting recebe neste domingo, a partir das 18h00, o Estoril, em jogo a contar para a quarta jornada.

Jorge Ferreira exige reintegração. O árbitro Jorge Ferreira entregou ontem uma ação a exigir que o Conselho de Arbitragem (CA) o reintegre na lista de árbitros 1ª Categoria, na sequência de uma decisão de 16 de agosto do Conselho de Justiça (CJ). O juiz da AF Braga, que foi último classificado na época passada e, por isso, despromovido, recorreu da sua nota e viu o CJ dar provimento ao seu recurso, como se pode ler no acórdão a que o jornal Record teve acesso.
Dois dias depois, o CA divulgou uma nova classificação dos árbitros, subindo a nota de Jorge Ferreira em 4 milésimos, o insuficiente para que deixasse o último lugar. O órgão de arbitragem entende que anulou a classificação e a substituiu por uma nova, cumprindo a determinação do CJ. Algo de que o árbitro discorda.

O acórdão determina o seguinte:
- conceder provimento ao recurso;
- anular a deliberação do Conselho de Arbitragem da FPF que aprovou as classificações dos árbitros C1 tomada em 7 de junho de 2017, (...) na parte em que classificou o recorrente.

Filipe Marques de Carvalho, advogado de Jorge Ferreira, explicou ao jornal Record que a ação que apresentou ontem "pretende fazer executar a decisão do CJ" e, consequentemente, "anular o ato administrativo" que foi a atribuição na nota ao árbitro. Segundo esta interpretação, Jorge Ferreira devia ser integrado entre os árbitros C1.
Para que isso acontecesse haveria apenas duas possibilidades: manter as notas dos 5 jogos que foram revistas em baixa e, com isso, fazer Jorge Ferreira subir na classificação; ou simplesmente não atribuir nota ao árbitro minhoto, o que faria com que se mantivesse no quadro.
Os outros árbitros que foram despromovidos, João Mendes, Tiago Antunes e João Matos, também apresentaram recursos das classificações, estando à espera da decisão do CJ.

1 comentário:

  1. Jorge Ferreira exige entrar na equipa dos PADRES, liderada pelos ENCORNADOS.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...