29 agosto 2017

Rio Ave volta ao ataque contra adeptos do Benfica. "Grupo de malfeitores"; Quem pode ainda estar de saída do Benfica; "Sporting terá dificuldade em segurar Bruno Fernandes"; A SuperLiga FDJ

O mercado de transferências encerra quinta-feira e, até lá, o Benfica poderá ainda ver sair Jiménez. Com a possível chegada de Gabigol, o plantel de Rui Vitória ficaria com cinco avançados e, como o mexicano já manifestou vontade de jogar com mais regularidade, o que não tem acontecido, a saída seria uma solução que agradaria. Recorde-se que o próprio Jiménez afirmou ainda recentemente que não fecha a porta a uma eventual saída, nomeadamente para a Premier League, um campeonato que considera ser dos melhores do Mundo. O Everton, recorde-se, é um dos interessados no internacional mexicano.

Rio Ave acusa "grupo de malfeitores" do Benfica. O presidente do clube de Vila do Conde, Silva Campos, acrescenta mais dados às queixas vila-condenses, referindo que algo falhou no esquema de segurança que não estava sob a alçada organizativa do Rio Ave.
No domingo, o Rio Ave já tinha emitido um comunicado a denunciar agressões aos seus adeptos por parte de apoiantes do Benfica.
Esta segunda-feira, em entrevista à RR, Silva Campos, acusa um "grupo de malfeitores" do Benfica de agredir "famílias, crianças e toda a gente com quem se cruzou".
"A porta 7 foi aberta, onde estava o grupo organizado do Benfica, e quando eles saíram, foi tudo varrido. Houve aqui uma falha de segurança, porque os adeptos das equipas que jogam fora de casa costumam ficar retidos cerca de meia hora. Desta vez, abriram logo os portões, no final do jogo, e este grupo de malfeitores, que nunca devia andar no futebol, agrediu famílias, crianças e toda a gente com quem se cruzou", afirmou.
O Rio Ave já solicitou uma reunião com a PSP. "Estamos a aguardar, temos de perceber porque abriram logo os portões, a situação podia ser ainda mais grave, temos de tentar perceber o que aconteceu", concluiu.

"Sporting terá dificuldade em segurar Bruno Fernandes". O nível exibicional a que Bruno Fernandes se apresentou neste arranque de temporada, depois de cinco épocas no futebol italiano, explica bem por que motivo Bruno de Carvalho fixou em 100 milhões de euros a cláusula de rescisão do médio do Sporting.
Será o regresso de Bruno ao futebol português mais curto do que o previsto pelos leões? Jorge Jesus já admitiu recear algum assédio de última hora no mercado de transferências.
Face ao que se tem observado, não é de excluir que o nome do internacional de sub-21 paire no subconsciente do técnico, apesar da milionária blindagem do seu contrato, válido até Junho de 2022.
Martelinho, treinador que, há cinco anos, viu Bruno Fernandes deixar os juniores do Boavista, para rumar ao Novara, não tem dúvidas: a curto prazo, não será fácil ao Sporting segurar a sua mais recente pérola.
“Humilde como é, se mantiver este nível exibicional, vai ser difícil ao Sporting segurá-lo. Já disse uma vez que o Sporting vai fazer muito dinheiro com o Bruno Fernandes. Espero que ele continue assim e que dê o salto. Já está num grande clube, mas pode alcançar patamares mais elevados”, afirma, numa entrevista à RR.
Martelinho classifica Bruno Fernandes como a figura deste campeonato: “Fez um arranque espectacular, só ao nível de grandes jogadores. Não é qualquer um que chega a uma equipa grande como o Sporting e consegue impor-se desde o início. É uma figura, não só do Sporting, mas do campeonato. Uma confirmação daquilo que eu já esperava dele."
"O seu ponto mais forte é o remate de meia distância. Chuta muito bem, não tem medo de assumir e é um jogador de equipa” destaca Martelinho.
O nome de Bruno Fernandes não figura na lista de convocados por Fernando Santos, para o duplo compromisso da selecção nacional, diante das Ilhas Faroé e da Hungria.
Um cenário que poderá alterar-se nas próximas horas, logo que a equipa médica nacional confirme a lesão do médio campeão da Europa, que falhou a recepção do Sporting ao Estoril, depois de ter fracturado uma costela. Na opinião de Martelinho, é Bruno Fernandes quem está na primeira linha para preencher a vaga.
“É um jogador que já tem o seu percurso a nível de formação nas selecções e é um capitão. Com o rendimento que está a ter, ocupando os mesmos terrenos de Adrien, e com Fernando Santos a afirmar que ele está à porta da selecção A, acredito que poderá ser ele o jogador chamado", sustenta o antigo jogador do Boavista.
Para Martelinho, uma ida de Bruno Fernandes à selecção principal não mais seria do que a justa recompensa pela boa forma apresentada na presente temporada: "Será merecido. Se analisarmos o seu rendimento, será um prémio justo para aquilo que tem feito."

A SuperLiga FDJ (associada à Liga Record) está de volta! Todos os leitores do nosso blog que quiserem entrar na Super Liga terão de enviar, até antes do início da 5ª jornada, as suas contas email para procedermos ao envio dos convites. 
As regras utilizadas na Super Liga FDJ serão as mesmas que o jornal Record utiliza. O FDJ não coloca limites a equipas inscritas na Super Liga. 
Não existe prémios para os vencedores, no entanto o FDJ poderá oferecer uma lembrança no final ao vencedor.
Envia agora o teu email para: foradejogo08@gmail.com

3 comentários:

  1. Parabéns ao Rio Ave. Vassalos do regime, ganhem nojo do clube do regime. Queremos futebol e não padres, meninos queridos e colo de meter nojo.

    ResponderEliminar
  2. Digam me, o Fernando Santos, é ou não é, um treinador burro e teimoso? Então tinha intenção de deixar o Bruno Fernandes de fora da seleção nacional? Alternativa a pizzi? Gosto muito do pizzi, mas o Bruno alternativa? Seja como for, o Fernando Santos, venceu um campeonato nem sabe como. Mas lá que venceu, venceu.

    ResponderEliminar
  3. abriram os portões porque os corruptos do colinho não têm claques, toda a gente sabe disso porra!!!
    Então gente? É calar e comer, o clube do regime dita a lei! A máquina de propaganda sabe que a maioria é ignorante, pode e manda!
    Benfica=pedro guerra=nojo!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...