17 agosto 2017

Não conta para o Benfica e pode seguir para Inglaterra; FC Porto perto de resolver mais um 'problema'; Soares na redoma a pensar no Braga

Sérgio Conceição perdeu, contra o Estoril, um dos goleadores da pré-época, mas ganhou Marega e ampliou soluções para o futuro. Ontem, Tiquinho fez apenas tratamento e trabalho de ginásio
Soares está guardado para Braga. O avançado brasileiro tem poucas hipóteses de estar disponível para o Moreirense e, mesmo que se apresente a 100 por cento antes de domingo, deverá ser guardado para a jornada seguinte, em teoria, bem mais exigente, escreve O Jogo. Não será pelo grau de dificuldade, no entanto, que Sérgio Conceição pensa nele para a deslocação ao Minho, mas porque todas as partes entendem que não vale a pena correr qualquer tipo de risco, como aconteceu ao jogar com o Estoril. Além disso, a excelente resposta de Marega desaconselha a utilização. O maliano apareceu em grande contra o Estoril, esteve bem também em Tondela e somou pontos importantes junto do treinador. Mesmo que não seja titular é opção que oferece todas as garantias ao treinador. E, por arrasto, garante também tempo para que Soares possa recuperar sem correr o risco de voltar a parar.

Suk muito perto do Troyes. O FC Porto estará prestes a resolver mais um caso pendente: Suk estará muito perto de ser emprestado ao Troyes, clube que alinha na Ligue 1. As conversações entre os os dois clubes ainda prosseguem, mas o acordo de cedência temporária deverá ficar fechado até ao final desta semana. 
A informação é avançada pelo jornal O Jogo, que adianta ainda que a solução de ceder novamente Suk não era a opção preferencial da SAD azul e branco, mas devido à falta de propostas a título definitivo, o negócio com o Troyes acaba por ser uma solução viável, uma vez que contempla a opção de compra no final do contrato de empréstimo. 
Desta forma, e caso se confirme a transferência de Suk para França, os responsáveis azuis e brancos aliviam a folha salarial, ao mesmo tempo que ainda recebem uma taxa monetária pela cedência do avançado sul-coreano. 

Cobiçado pelo WBA. André Horta era desejado pelo Marítimo mas, segundo o Record, esta hipótese já não está em cima da mesa devido a um desacordo de verbas em relação ao pagamento dos vencimentos do médio. 
O internacional Sub-21 português tem propostas para continuar a carreira, por empréstimo, em clubes de Espanha, França e Inglaterra e, neste momento, a hipótese mais forte é o WBA. O clube inglês não só assume a responsabilidade de pagar os salários como ainda pode subir o valor em prémios.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...