26 milhões. Os jovens Bruno Jordão e Pedro Neto vão assinar contrato com a Lazio, rendendo no imediato 26 milhões de euros aos cofres do Sporting de Braga. Este negócio é o maior na história do Sp. Braga, ultrapassando a venda de Rafa ao Benfica, por 16,4 milhões de euros.
Benfica e Marselha desentendem-se. A negociação entre Benfica e Marselha com vista à transferência de Mitroglou entrou num impasse. Tida como estando bem encaminhada, a mudança do avançado grego para o clube francês sofreu um revés durante a noite desta quarta-feira, o que, ainda assim, não significa que esteja afastada a hipótese de Mitroglou ingressar no Marselha ainda neste janela de transferências.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, tem em mãos uma proposta do Marselha para a transferência de Kostas Mitroglou, a qual pode permitir à SAD encarnada um encaixe até 20 milhões de euros. Segundo O Jogo, o emblema francês avançou com uma oferta de 15 milhões de euros, acrescidos de cinco milhões de euros por objetivos, permitindo assim que o líder encarnado consiga mais uma verba significativa, depois de um investimento na ordem de sete milhões de euros no final da temporada 2015/16 - quando exerceu a opção de compra após a época de cedência por parte dos ingleses do Fulham.
O Marselha, apurou o diário, está a jogar com a vontade do jogador, uma vez que já chegou a acordo com Mitroglou, oferecendo-lhe um salário anual de 2,5 milhões de euros livres de impostos, superando os 1,7 milhões de euros limpos por temporada que o jogador de 29 anos aufere na Luz.

Este Mendes está a arriscar tudo... Já tem os jogadores com as Finanças à perna, um dia destes fica ele. Mas alguém se acredita que 2 jogadores desconhecidos do Braga possam vale 26 milhões????
ResponderEliminarO futebol está completamente no lodo.
Aldrabao meirim. Pensas que atiras areia para os olhos do povo? Eliseu a pes juntos, diz alguma coisa?
ResponderEliminaró reco a pés juntos foi o sarraceno radical do Brahimi ....
EliminarUma palhaçada este recado do Meirim depois da decisão da entrada do Eliseu. Se querem valorizar a nossa liga, assim não vamos lá...
ResponderEliminar