24 agosto 2017

Gabigol dará preferência ao...Benfica; O guarda-redes que vai assinar pelo Benfica; FC Porto tem Ricardo 'blindado' e seguro no plantel; Chelsea entra na corrida por William

O FC Porto não vai deixar sair Ricardo Pereira neste mercado de verão. O defesa-direito, um dos destaques dos dragões na nova temporada, está blindado por uma cláusula de 37,5 milhões de euros. Sim, leu bem, 37,5 milhões de euros. Um número bem diferente daquele que era do conhecimento público e que se cifrava nos 25 milhões de euros. Segundo escreve O Jogo, a anterior cláusula de rescisão era apenas válida até ao passado dia 15 de julho.
A partir dessa data teve um incremento de 50%, o que eleva a fasquia para os 37,5 milhões de euros. Quem quiser o internacional português terá de abrir ainda mais os cordões à bolsa, mas terá ainda de contar com a vontade do jogador. E, segundo o diário apurou, o defesa-direito não tenciona abandonar o FC Porto e já garantiu várias vezes que pretende continuar de dragão ao peito. No regresso a casa, Ricardo Pereira sente que esta é a grande oportunidade de se afirmar definitivamente no FC Porto e até na Seleção Nacional. O jogador está feliz no Dragão e está grato não só ao clube como a Sérgio Conceição, um treinador que deixou bem claro desde o início da pré-temporada que iria apostar no defesa, depois das duas boas temporadas que realizou no Nice. Sérgio Conceição já conhecia bem o valor do jogador e aprofundou esse conhecimento na época passada, aquando da passagem pelo Nantes. Lateral moderno e com forte vocação ofensiva, Ricardo Pereira justificou a aposta do treinador.
Não surpreendeu, como é óbvio, que reacendesse o interesse da Juventus e do Tottenham, sem que isso se transformasse em propostas concretas dirigidas à SAD portista.

Gabriel Barbosa, jogador que interessa ao Benfica mas que também está na lista do Sporting, vê com muito bons olhos uma mudança por empréstimo para a Luz. Segundo avança o jornal Record, nos últimos dias, Gabigol tem até visto com insistência vídeos das águias, e mostra-se cada vez mais entusiasmado, mas a verdade é que, para que qualquer negociação com o Inter Milão se concretizar, o avançado brasileiro ainda terá de esperar que Jiménez veja a situação resolvida. O internacional mexicano, que perdeu espaço no plantel, é cobiçado por vários emblemas, com Everton e Monaco à cabeça, e também não descarta o cenário de uma saída para jogar com mais regularidade.
Certo é que, para os nerazurri, a cedência temporária aos encarnados seria uma boa oportunidade de negócio caso a SAD liderada por Luís Filipe Vieira aceitasse suportar parte do salário de Gabigol, futebolista no qual os responsáveis do clube depositam grandes esperanças. E, escreve o Record, existe essa abertura da parte do Benfica.
Para o Inter, o ideal seria até que o clube que recebesse o internacional canarinho, de 20 anos, assegurasse na totalidade esses encargos (três milhões de euros anuais livres de impostos), mas os encarnados já fizeram saber que não estão dispostos a isso.
Certo é que são vários os interessados nos serviços da jovem promessa brasileira, que, apesar do talento, não tem espaço no plantel do Inter para a nova temporada. Durante o dia de ontem, refira-se, a imprensa transalpina colocou mesmo o Málaga como principal candidato a receber Gabigol, mas essa aproximação não terá passado de um rumor.
Entretanto, o jornalista italiano Gianluca DiMarzio publicou ontem nas redes sociais uma fotografia do empresário português César Boaventura em Milão, onde se terá reunido com os dirigentes do Inter para resolver o futuro de Gabigol. As próximas horas prometem ser decisivas.

O Benfica fechou ontem definitivamente a contratação de Mile Svilar. A reunião realizada entre os dirigentes do Anderlecht e os representantes do guardião, que se apresentaram como emissários das águias, deu os resultados esperados na Luz, com o acordo a ficar encerrado. O Anderlecht vai receber, escreve O Jogo, 2,75 milhões de euros, mantendo ainda 10% do passe, com o campeão nacional a preparar um contrato de longa duração para o futebolista – cinco épocas, em princípio –, que completa 18 anos no domingo, dia em que é esperado em Lisboa para formalizar o que falta.

Chelsea tem William na mira. De acordo com a imprensa inglesa, o Chelsea poderá intrometer-se na corrida por William, juntando-se ao West Ham no lote de interessados no internacional português.
Recorde-se que os hammers estão a negociar com o Sporting há várias semanas e a fasquia está colocada nos 38 M€.

3 comentários:

  1. Deve estar a ver videos disponibilizados pela propaganda fascista, porque se visse alguns dos jogos complestos, sentiria nojo de ir para esse clube de corruptos

    ResponderEliminar
  2. Avante, Benfica. Rumo ao penta.

    ResponderEliminar
  3. Olha! Que engraçado! Mandam um carrillo embora e vão buscar outro! Carrega venfique! Rumo ao peta!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...