06 agosto 2017

FC Porto B, Arouca e Académica derrotados. Real Massamá goleia Leixões. Nacional empata; Samuel Caldeira (W52 FC Porto) vence 2ª etapa da Volta a Portugal; Holanda Campeã da Europa de Futebol Feminino

A Ledman LigaPro está de regresso e algumas surpresas nos encontros da 1.ª jornada da competição. Desde logo, a começar pela derrota do Arouca na deslocação ao terreno do Famalicão (2-0). Já o Nacional, outra das equipas despromovidas ao segundo escalão, escapou à derrota nos minutos finais (1-1) frente ao Penafiel.
Destaque para o Real Massamá, que estreia-se nos campeonatos profissionais, que goleou o Leixões, por 4-1.
Fábio Fortes adiantou o Penafiel no marcador, aos 57 minutos, mas o avançado Vanílson acabou por empatar o encontro, aos 86'. Carlos Vínicius apontou três golos.
Já o Académico de Viseu recebeu e venceu a Académica (2-1).  Referir ainda que o FC Porto perdeu na receção ao Gil Vicente (1-2). Fede Varela marcou para os portistas.

Campeãs da Europa. A Holanda sagrou-se, este domingo, campeã da Europa pela primeira vez na sua história, ao vencer a Dinamarca na final do Europeu (4-2).

Ciclismo. O português Samuel Caldeira venceu hoje a segunda etapa da Volta a Portugal em bicicleta, dando a segunda vitória consecutiva ao W52-FC Porto, que mantém o espanhol Raúl Alarcón como camisola amarela.
No final da mais longa etapa da 79.ª edição da Volta, com 214,7 quilómetros, entre Reguengos de Monsaraz e Castelo Branco, Caldeira bateu ao 'sprint' o italiano Antonio Parrinello (GM Europa Ovini) e o francês Stépanhe Poulhies (Armee de Terre).
Na geral, Alarcón mantém a liderança, numa etapa marcada por várias quedas nos últimos três quilómetros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...