28 agosto 2017

Denunciadas agressões de..."adeptos organizados" do Benfica; Casillas com melhor arranque de sempre; Real Madrid empata em casa; Goleada do Mónaco com Falcao a bisar

O Mónaco recebeu e venceu o Marselha, por expressivos 6-1, em partida referente à quarta jornada da Ligue 1.
Ao intervalo, a equipa de Leonardo Jardim vencia já por 4-0, com golos de Glik (2), Falcao (20 g.p. e 34) e Diakhaby (45).
Na segunda parte, Sidibé (68), Fabinho (79 g.p.) também inscreveram o nome da folha dos marcadores. O golo solitário dos visitantes foi da autoria de Cabella (75).
A equipa do principado soma agora 12 pontos no segundo lugar, em igualdade com o líder, o PSG.

Empate caseiro. Na receção ao Valencia, a equipa orientada por Zinedine Zidane não foi além de um empate a duas bolas.
Sem Cristiano Ronaldo - a cumprir o terceiro de cinco jogos de castigo - Marco Asensio marcou por duas vezes, uma aos 10 minutos e o outro aos 83.
Com uma defesa remendada, o Real Madrid permitiu ao Valência chegar aos golos por Soler (18) e Kondogbia (77).
O campeão espanhol em título perde, assim, os primeiros pontos no campeonato.

360 minutos sem sofrer golos. Iker Casillas consumou, na vitória (1-0) do FC Porto em Braga, o melhor início de época da carreira, superando os 332 minutos com a baliza imaculada ao serviço do Real Madrid.

Rio Ave denuncia agressões de adeptos do Benfica. O Rio Ave denunciou este domingo agressões aos seus adeptos por parte de apoiantes do Benfica, no final do jogo da quarta jornada da I Liga de futebol, que terminou com um empate (1-1). Num comunicado colocado na sua página oficial na Internet, o emblema nortenho disse ter tido conhecimento de "problemas graves resultantes de agressões a sócios e adeptos do Rio Ave, perpetrados por 'adeptos organizados' do clube adversário", numa situação que se terá passado no exterior do recinto.
Apesar de não divulgar o número de adeptos que foram, alegadamente, agredidos, o clube vila-condense garante, no mesmo comunicado, que houve "ferimentos vários obrigando mesmo ao acompanhamento hospitalar de urgência ou até mesmo ao internamento de adeptos e sócios do Rio Ave".
O emblema nortenho diz que "algo falhou no esquema de segurança que não está sob a alçada organizativa do Rio Ave", e questionou "se estes ditos 'adeptos organizados' [do Benfica] não deveriam, por razões de segurança, ter ficado retidos dentro do estádio, na bancada nascente, até que os restantes abandonassem o recinto e as imediações".
"O Rio Ave irá inquirir junto da força policial [a PSP], presente no evento, sobre o que falhou e apurar as responsabilidades do sucedido", acrescentaram os responsáveis do clube.
O clube de Vila do Conde manifestou a sua solidariedade "com todos aqueles que foram alvo destes atos hediondos", e condenou a violência no desporto.
"Lamentamos que, insistentemente, continuem a aceder a espaços e eventos desportivos, indivíduos que, por uma falsa paixão clubística, apenas encontrem uma desculpa para praticarem atos violentos", completou o comunicado do Rio Ave.

2 comentários:

  1. País de joelhos perante o clube do regime.
    Nojo.
    Sempre foi assim, são um nojo, mas está máquina de propaganda fascista faz o milagre de os fazer bonzinhos.
    Só possível porque somos um país cheio de ignorantes.

    ResponderEliminar
  2. Até quando este clube bandidos continua impune???
    Presidente traficante, dirigentes corruptos, adeptos selvagens... eis o maior de Portugal!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...