24 agosto 2017

Coentrão, Bruma, Cancelo, Varela e Nelson Oliveira convocados para a seleção; Avançado apontado ao Sporting é alvo do...Benfica. Mas há mais nomes na lista

Bruno Varela, João Cancelo, Fábio Coentrão, Bruma e Nélson Oliveira constituem os principais destaques na lista de convocados de Fernando Santos divulgada esta quinta-feira.
William Carvalho, apesar de não ter estado a jogar, também faz parte das opções do selecionador nacional.

Convocados: Rui Patrício, Beto e Bruno Varela; Cédric Soares, Cancelo, Bruno Alves, Pepe, José Fonte, Eliseu e Fábio Coentrão; William Carvalho, Danilo, João Moutinho, Adrien Silva, André Gomes, João Mário e Pizzi; Bernardo Silva, Quaresma, Gelson Martins, Bruma, Cristiano Ronaldo, André Silva e Nélson Oliveira

A seleção nacional defronta as Ilhas Faroé a 31 de agosto, no Estádio do Bessa, no Porto, e joga em Budapeste, diante da Hungria, no dia 3 de setembro.

Castillo na lista de alvos. Com Raúl Jiménez na mira de Everton e West Ham nesta janela de transferências, o Benfica previne uma eventual saída do internacional mexicano. Luciano Vietto, do Atlético de Madrid, está no topo das opções para compensar esta situação mas, segundo o jornal O Jogo, o avançado do Pumas, Nicolás Castillo, está também muito bem colocado.
O avançado, de 24 anos, que ontem foi associado ao Sporting, está num grupo restrito de avançados referenciados estando já os dirigentes do Benfica a par do investimento necessário para assegurar a contratação do internacional chileno, que nunca será inferior a 8 milhões de euros.
O antigo jogador do Brugge leva 13 golos em 20 partidas ao serviço do Pumas.
Ainda de acordo com o diário, Nicolás Blandi, do San Lorenzo, é outro dos nomes da lista, que conta ainda com Gabriel Barbosa que já tem sido falado.

11 comentários:

  1. Então Budapeste não é na Roménia?

    ResponderEliminar
  2. Eliseu, caso analisado 3ª feira.
    O regime manda.
    NOJO! VERGONHA!
    PAÍS ENTREGUE A ESTES NOJENTOS!
    BATOTEIROS!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, realmente é vergonha, o regime manda mesmo. O clube que inaugurou o seu estádio a 28 de maio conseguiu com que a cotovelada do Maxi nem sequer fosse analisado.
      Batoteiros, e com fama disso lá fora, é o que os seguidores do Urgel Horta são. O regime não perdoa, mesmo.

      Eliminar
    2. Gente sem o mínimo de vergonha na cara.
      Cotovelada do Maxi... nojentos sem vergonha.
      Lance para amarelo.

      O Maxi dos tempos do clube do regime já lá vai jovem cartinhado sem capacidade para pensar sozinho!
      Vai ver a média de cartões seu caozinho do regime!

      Eliminar
    3. Espera lá... lance para amarelo.
      Espera só mais um bocadinho para eu me acabar e rir.
      ...

      ...

      ...

      Já está. Claro que não foi cotovelada. Nesse cérebro de ervilha que somente é capaz de emitir a mesma verborreia vezes sem conta porque a tua falta de inteligência é gritante, o lance onde o jogador do Moreirense e o Maxi estão ambos longe da bola, e onde o Maxi se lembra de levantar o cotovelo e a acertar com ele na cara do gajo dos minhotos, é claro que não é uma cotovelada. Deixa-me só rir outra vez. E devo aproveitar para me rir bem porque vais desaparecer (aliás, como é teu costume após te enterrares mais uma vez).
      Tão fácil mas tão bom humilhar este gajo. Vou-te começar a chamar coveiro à pala da quantidade de vezes que te vens aqui enterrar.
      E já agora, quanto à média de cartões do Maxi, só na liga portuguesa tens aqui os números:

      No clube do regime, prostitutas, saloios e desdentados:
      10 em 32 (16/17)
      10 em 24 (15/16)

      20 cartões em 56 jogos - aprox.= 36%

      No Sport Lisboa e Benfica:
      11 em 32 (14/15)
      8 em 28 (13/14)
      11 em 25 (12/13)
      11 em 26 (11/12)
      8 em 25 (10/11)
      5 em 28 (09/10)
      6 em 21 (08/09)
      6 em 23 (07/08)

      66 cartões em 208 jogos - aprox.= 32%

      Realmente... que escândalo oh coveiro. Então não se vê logo que é tudo uma cabala contra o ronko? O Maxi nem levava cartões quando vestia de vermelho e branco! E que tendência é esta de um jogador que está a envelhecer e que atua numa posição onde tem de levar constantemente com os jogadores mais rápidos da equipa adversária, ver mais cartões nos últimos anos? Tendência essa que se verificava no atual tetracampeão! UMA VERGONHA, UM ESCÂNDALO!
      Foda-se, coveiro, sem ti a caixa de comentários não tinha tanta piada. O QI disto era sem dúvida mais elevado se não aparecesses, mas os risos que tu provocas ninguém o faria por ti. E agora desaparece, como sempre, após mais um enterranço.

      Eliminar
    4. Ah, e esqueci-me de referir que as três épocas onde o Maxi mais vezes foi admoestado com cartões, foram todas no Sport Lisboa e Benfica, o que torna essa tentativa frustrada de argumento ainda mais hilariante.
      A minha sorte é que não sou incontinente senão já me tinha mijado a rir de um ser tão oco como tu.

      Eliminar
  3. Oh senhor do vira o disco e toca o mesmo mas tu só vês o que te interessa. E a cotovelada do super maxi não viste... Enfim. Palas nos olhos como os burros é no que dá. É correcto que o Eliseu deveria ter siso expulso mas pá se dizes q o maxi não o deveria ter sido o desespero em perder mais uma liga é grande.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cú....tu....velada.....o vermelho cega mesmo ...hipócritas

      Eliminar
  4. Coentrao?! Sem merdas, pk?!!

    ResponderEliminar
  5. Cotovelada dizem estes montes de merda, ele fez obstrução, como muito cartão amarelo, só um fdp mal intencionado vê uma cotovelada ali, mas esta malta q come gelados com a testa, já não surpreende ninguém, estão ao nível de um Pedro Guerra e otgulham-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Saci, então, o menino está nervoso? Não me diga que lhe comeram as gelatinas todas nas CERCI e não sobrou nenhuma para a sobremesa.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...