23 agosto 2017

Bruno de Carvalho e...West Ham fazem ultimatos por William; Juve pode atacar Ricardo Pereira; Benfica perto de fechar guarda-redes

O Benfica está apostado em assegurar a contratação de Svilar e já iniciou as conversações com o Anderlecht que, de outra forma, corre o sério risco de terminar nos tribunais. De acordo com o jornal ‘Het Laatste Nieuws’, o clube belga já recebeu uma oferta da SAD encarnada, que se mostra disponível para pagar dois milhões de euros pelo passe do guarda-redes, de 17 anos.
O diretor desportivo do clube de Bruxelas, Herman Van Holsbeeck já reconheceu que está a negociar o guardião, e mostrou-se esperançado em alcançar um acordo nos "próximos dias" que coloque um ponto final na situação. Recorde-se que na primeira fase o Anderlecht pedia cinco milhões de euros pelo passe do jogador, uma quantia foi considerada demasiado elevada. Os belgas, para tentarem rentabilizar os anos que o futebolista passou no clube, desejam assegurar uma percentagem numa futura transferência pois acreditam na valorização do atleta, a médio prazo.
Com a transferência imediata de Svilar, o Anderlecht pretende resolver um impasse. O jogador não se treina, alegadamente, por doença, e ameaça rescindir contrato após o clube ter recebido um parecer da federação belga garantido que o contrato até junho de 2019. O guarda-redes defende que o vínculo termina no final da época, mas também quer sair já para evitar uma guerra judicial.

Ultimatos. O West Ham não irá esperar muito mais por William Carvalho e Bruno de Carvalho também não. A transferência entrou numa fase decisiva: ou é fechada até ao fim-de-semana ou cai.
Segundo o Record, os dirigentes do emblema inglês vão fazer um derradeiro esforço nas próximas horas para conseguirem garantir a contratação do internacional português antes do fim de semana.
Bruno de Carvalho tem ‘esticado a corda’ no que a este dossiê diz respeito: o presidente do Sporting começou por pedir 40 milhões de euros, mais 5 por objetivos e não baixa dos 38 milhões (mais 5 M€ em variáveis). Além disso, os hammers terão de suportar todos os custos com comissões de intermediação e também os custos inerentes ao mecanismo de solidariedade da FIFA.
Já o jornal O Jogo escreve que Bruno de Carvalho também não quer esperar mais e que terá feito um ultimato ao emblema inglês: o negócio terá de estar concluído até dias 26.
Segundo o diário, os leões querem ter margem para procurar no mercado um sucessor caso William abandone Alvalade. Os leões estão a ter a perceção de que o Wst Ham está apostado em tirar partido da pressão efectuada pelo jogador para conseguir nos últimos dias do período de transferências levar a SAD a ceder em termos de valores e forma de pagamento.

Juve insiste por Ricardo. Aposta de Sérgio Conceição neste início de época, Ricardo Pereira justificou titularidade e está a confirmar o crescimento que teve depois de duas épocas bem-sucedidas nos franceses do Nice. Essas boas exibições alertaram alguns dos grandes da Europa, entre os quais a Juventus e o Tottenham. O clube londrino há muito que segue o jogador e ainda recentemente, em Tondela, enviou um emissário para anotar mais alguns apontamentos. Já o hexacampeão italiano tem o internacional português identificado há muito e o interesse reacendeu-se esta semana. Segundo O Jogo, a Juventus já deu conta a um empresário português de que está mesmo disposta a abrir os cordões à bolsa para garantir o concurso do defesa e espera fechar o dossiê o mais rapidamente possível, receando uma investida do Tottenham. Ricardo Pereira tem contrato com o FC Porto até 30 de junho de 2019 e pode garantir um excelente encaixe financeiro à SAD portista. Apesar de se tratar de um jogador que Sérgio Conceição não quer perder, o treinador do FC Porto sabe que tal pode acontecer. 

3 comentários:

  1. Até nas TV's, cada vez mais são aqueles que vão largando um "NOJO" quando o assunto é o clube do regime.
    É bom que se ganhe coragem!
    Benfica=Colinho=campeão da treta=Manipulação=intoxicação=Corrupção
    ISTO METE NOJO!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fonix, nojo metes tu com a conversa patética e repetitiva do nojo. O teu estado de transe emocional é preocupante e o teu discurso anedótico. Fala com a família e vai-te tratar, ainda há esperança.

      Eliminar
    2. O quê?! Este puto? Já está fdd. O excesso de gomas dá nisto.
      A brigada web fala e critica cartilhas e propagandas, mas eles regem-se precisamente através desse tipo de instrumentalização. Será que chegam a perceber isso ou são apenas estúpidos?
      Miúdos... estudem. Estudem Pq nem todos chegam a ter a sorte do burro de Carvalho. Sem saber ler nem escrever, limpa 10 mil por mês, fora o que rouba ao xpoten.(Ouvi dizer que alguém contou a um conhecido de um amigo meu)
      O mais certo é irem parar a um sítio QQ a ganhar o ordenado mínimo.
      Pobres cabeças.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...