26 agosto 2017

"Bluff do West Ham? William deverá transferir-se"; Gabigol mais perto do...Benfica; Soares poupado em Braga

Soares vai falhar a deslocação do FC Porto a Braga. Segundo o jornal O Jogo, o avançado brasileiro não atingirá as condições físicas ideais para ser utilizado por Sérgio Conceição. O objetivo é tê-lo pronto para ganhar algum ritmo de jogo na receção ao Chaves, no regresso do campeonato, após a paragem para os compromissos das seleções nacionais, e lançá-lo no arranque da fase de grupos da Liga dos Campeões, com o Besiktas. É aí que Tiquinho mais necessário poderá ser, uma vez que Aboubakar encontra-se castigado (expulso em 2016/17) e Conceição precisa de um parceiro para Marega.
O ponta de lança natural do Paraíba vai na terceira semana de recuperação de uma distensão muscular, sofrida na receção ao Estoril, no arranque do campeonato

Bluff? As negociações entre West Ham e Sporting pela transferência de William para o emblema inglês pareciam ter caído num impasse comprometedor e ontem conheceram novo, e porventura decisivo,capítulo: os hammers fizeram saber o seu plano de intenções de encerrar as conversações e desistir de tentar contratar o dono da camisola 14 verde e branca, campeão europeu por Portugal. A uma semana do fim do mercado de transferências, contudo, não será improvável que o processo conheça novos desenvolvimentos até ao final de quinta-feira, dia 31, data irreversível até à reabertura do mercado, a 1 de janeiro. Essa é, de resto, a leitura feita em Alvalade: a posição dos hammers não passa de “bluff ”, escreve O Jogo.
Os responsáveis do emblema de Londres não vão além dos 37 milhões de euros já propostos, a SAD presidida por Bruno de Carvalho mantém-se irredutível nas condições pretendidas: 45 milhões, repartidos em duas tranches (20 no imediato, o restante em janeiro). Há, assim, um fosso de oito milhões de euros a separar as pretensões de ambos os clubes, que agora extremam posições. 
Já segundo o jornal A Bola, o negócio vai concretizar-se e o médio já não foge ao West Ham.

Gabigol e o Benfica voltaram a aproximar posições na sequência de reuniões que decorreram ontem em Lisboa e Milão. Há ainda detalhes na negociação que terão de ser ultrapassados para que a mudança do goleador brasileiro para a Luz venha a ser uma realidade, mas, segundo o jornal Record apurou, as últimas horas correram da melhor forma para os interesses das águias e também de Gabriel Barbosa. Na véspera o clube de Milão garantira que apenas estava disposto a ceder Gabigol por uma temporada e a um clube que estivesse disponível para suportar a totalidade do salário (3 milhões de euros líquidos).
Os responsáveis do Benfica fizeram saber, desde a primeira hora, que não estavam dispostos a ir tão longe e na 5ª feira chegaram mesmo a sair da corrida pelo jogador perante a intransigência de Piero Ausilio, diretor técnico dos nerazzurri, que nas últimas semanas tem dialogado com os vários clubes interessados na cedência do jogador, com Sporting e Málaga a surgirem à cabeça. Ontem, porém, Benfica e Inter não só reabriram o processo negocial como acabaram por dar passos importantes. O jogador tinha feito saber que apenas estaria disposto a transferir-se para um clube que estivesse na Liga dos Campeões e, nesse sentido, via com bons olhos a mudança para Lisboa e, em particular, para a Luz. O Benfica, por seu lado, aceitou subir a proposta inicial relativamente à percentagem do salário que estaria disposto a suportar. Informou ontem o Inter sobre as novas condições e o diário escreve que Piero Ausilio ficou de dar uma resposta definitiva ainda durante este fim de semana. A vinda de Gabigol para o Benfica não está dependente da saída de Jiménez, como chegou a ser adiantado nos últimos dias. César Boaventura, que está em Milão desde o início da semana, é o empresário em quem o Benfica confia a missão de trazer para a Luz o avançado brasileiro, de 20 anos, por quem o Inter pagou 30 milhões em 2016.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...