19 agosto 2017

Benfica terá entrado na corrida por jogador associado ao FC Porto; CM diz que William recusou-se a treinar para pressionar Bruno de Carvalho; "FC Porto fez proposta mas recusámos". Dragões com concorrência por alvo

A saída de Wendel do Fluminense é um facto dado como praticamente consumado pela Imprensa brasileira. O clube carioca até já contratou um jogador para a mesma posição para precaver a perda (Richard, 23 anos, ex-Atibaia). Só não se sabe qual será o destino do médio. FC Porto e CSKA Moscovo já demonstraram interesse no brasileiro de 19 anos e um deles deverá ficar com ele. Os dragões não desarmam na vontade de o ter, mas o poder financeiro dos russos poderá fazer a diferença, uma vez que o Flu atravessa alguns problemas de tesouraria e favorece aquele que mais argumentos apresentar.
Da parte de Carlos Henrique Brasil, o empresário do jogador, o silêncio passou a ser a nota dominante. Depois de ter confirmado ao jornal O Jogo o interesse do FC Porto em Wendel, o agente optou pela descrição, até porque faltam apenas 13 dias para encerrar o mercado de transferência nos principais campeonatos europeus e todo o cuidado nesta fase é pouco. No entanto, o vice-presidente do futebol sénior do Fluminense veio a público fazer o ponto de situação, já que no Brasil o nome do CSKA Moscovo é apontado cada vez com maior frequência como o próximo destino do médio. "O Fluminense não recebeu nenhuma proposta pelo Wendel. A única que recebemos, há algum tempo, foi a do FC Porto, que recusámos. A janela fecha no fim de agosto, Wendel tem contrato e é jogador do Fluminense. Não temos nenhuma", garantiu Fernando Veiga, embora não tenha negado uma abordagem por parte do CSKA, que tem dinheiro para investir.

William pressiona Bruno para sair. William Carvalho recusou-se a treinar como forma de pressionar Bruno de Carvalho a deixá-lo sair para o West Ham, escreve o jornal Correio da Manhã. 
Segundo o diário, o médio leonino está desagradado com a forma utilizada por Bruno de Carvalho para negociar a sua transferência. É que o presidente leonino começou por pedir um valor (30 M €) e quando essa verba foi atingida, aumentou a parada (para 35 M €), fazendo o West Ham hesitar.

Benfica entra na corrida. O Benfica estará interessado na contratação do extremo sueco, de 24 anos, Sam Larsson. O jogador do Heerenveen, que nas últimas semanas foi apontado ao Dragão, estará entre os alvos dos tetracampeões. 
Segundo a imprensa sueca, o Benfica terá perguntado pelo extremo, que marcou 23 golos em 83 jogos pela equipa holandesa, que está também na lista do Metz e Feyenoord.

4 comentários:

  1. Os corruptos não têm dinheiro para um guarda redes, vao comprar um médio? Ridículos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás confuso. Os corruptos não podem contratar mais, questões do fair play financeiro.

      Eliminar
  2. CORRUPTOS só conheço um cujo lema é E PLURIBUS CORRUPTUM preocupante é a dívida do teu clube deixa de falar nos rivais e fala só do teu.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...