01 agosto 2017

Alvo do FC Porto sem propostas; Benfica está a negociar mas jogador avisa. "Tem as mesmas hipóteses de um outro clube"; Médio do FC Porto desejado na Turquia; Stoke não desiste de Indi

Mark Hughes, treinador do Stoke City, revelou que ainda não desistiu de contratar Bruno Martins Indi, mas reconheceu que a missão é difícil. É um jogo de paciência até ao fecho do mercado de transferências.
"Precisamos de ser pacientes relativamente a essa questão. Estamos a fazer aquilo que achamos que devemos fazer, mas a situação é difícil. Acredito que podemos contratar bons jogadores antes do fecho do mercado e, ao contrário do que as pessoas julgam, às vezes as situações resolvem-se rapidamente", referiu o técnico do Stoke City, em declarações à imprensa inglesa.

Fluminense ainda não recebeu proposta. Wendel tem sido apontado com insistência ao FC Porto e o seu empresário até já confirmou negociações com o clube português. No entanto, o presidente do Fluminense revelou que ainda não recebeu nenhuma proposta concreta pelo jogador.
"Posso garantir que até ao momento apenas recebemos sondagens de clubes europeus, mas não passou disso. Proposta concreta, nenhuma", disse Pedro Abad, em declarações reproduzidas pelo jornal A Bola.
Para além disso, o presidente gostaria ainda de ver Wendel pelo menos mais uma temporada ao serviço do Fluminense, de forma a valorizar-se ainda mais.

Médio nigeriano desejado. O Bursaspor está interessado em Mikel Agu e vai encetar negociações no sentido de garantir o médio por empréstimo, dado reconhecer que nesta altura não tem possibilidades de apontar à aquisição do seu passe.
O nigeriano está numa situação complicada no FC Porto, sobretudo depois de Danilo Pereira ter regressado de férias após a participação na Taça das Confederações. O espaço para Mikel nas opções de Conceição ficou muito reduzido e nem sequer foi utilizado nos dois últimos ensaios realizados à porta aberta em Portugal.
Tendo em conta a entrada em cena do Bursaspor, a SAD terá de avaliar qual será o melhor cenário para rentabilizar um ativo que tem contrato até 2021 e cláusula de rescisão de 30 milhões de euros.

Ascacíbar ainda à espera. Santiago Ascacíbar, médio argentino que representa o Estudiantes, continua à espera dos empresários para definir o futuro. Ao jornal Record, o jovem futebolista, de 20 anos, explicou que os representantes têm estado em conversações com o Benfica e com outro emblema. O jogador continua tranquilo.
"Não sei se o Benfica é o clube que está mais bem colocado, mas creio que tem as mesmas hipóteses de um outro clube. Tenho de continuar à espera. Começa tudo a ficar mais claro, mas estou tranquilo", disse o internacional sub-20 argentino.
Questionado sobre a possibilidade de jogar de águia ao peito, Ascacíbar lembrou que já passaram pela Luz vários compatriotas que tiveram sucesso. "Seria muito bom jogar numa equipa que já recebeu tantos jogadores argentinos", finalizou o médio do Estudiantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...