27 agosto 2017

Aboubakar diz não ao Marselha e quer continuar no Dragão; Sporting fecha porta da saída a Iuri; Duas 'pérolas' do Benfica podem seguir para o Marítimo

Não sai. Iuri Medeiros vai ficar no plantel e lutar pelo seu espaço, depois de o Sporting ter fechado por completo a porta a uma eventual transferência, fosse por empréstimo ou a título definitivo. O açoriano, de 23 anos, foi alvo de várias abordagens neste defeso, a última das quais do Wolfsburgo, da Alemanha. Nenhuma dessas possibilidades, porém, foi ao encontro das pretensões da SAD leonina, que só admitia negociar o extremo por valores na ordem dos 25 milhões de euros. Uma fasquia da qual os interessados não se aproximaram, a despeito de o Wolfsburgo ter feito uma forte investida nas últimas horas, escreve o Record.
O antigo clube de Bas Dost pretendia garantir o concurso de Iuri, através de um empréstimo com opção, e estava disposto a pagar 2 milhões de euros apenas pela cedência de uma época. De acordo com informações avançadas pela revista ‘Kicker’, a cláusula de compra ficaria próxima dos 20 milhões de euros, e poderia ser exercida no final da temporada. Os termos da proposta não convenceram Bruno de Carvalho, financeiramente, e a hipótese de negócio caiu por terra. Tanto mais que, no plano desportivo, Iuri faz parte dos planos de Jorge Jesus.
Razões semelhantes estiveram na base da recusa a abordagens anteriores do Krasnodar e do Zenit. O Sporting ouviu os argumentos de ambos os clubes e segurou o extremo na equipa. Embora, teoricamente, Iuri deva ser utilizado mais como alternativa a Acuña, a verdade é que tanto o treinador como a estrutura de futebol acreditam no potencial deste esquerdino, formado no Sporting. Um talento a valorizar.

Aboubakar pretende ficar no FC Porto. De acordo com o jornal A Bola, o atacante de 25 anos é o alvo prioritário do Marselha neste mercado de transferências. Todavia, Aboubakar terá rejeitado uma proposta do emblema francês, por considerar que poderá ter um papel importante no FC Porto.
Os dragões procuram agora renovar (o mais rápido possível) o contrato do avançado camaronês, que termina a sua ligação com o clube no final da presente temporada.

Reforços podem chegar do Benfica. Os benfiquistas João Carvalho e Diogo Gonçalves são alvos do Marítimo e decorrem contactos que podem levar pelo menos um destes jogadores para a Madeira, depois de gorado o empréstimo de André Horta.
Após a chegada do central brasileiro Dráusio (ex-Catania) em breve deverá ficar fechada a contratação de um extremo, por empréstimo, e o plantel contará ainda com mais um jogador de características ofensivas, ao que tudo indica via Benfica.

3 comentários:

  1. Os corruptos já estão a preparar o jogo com o Marítimo. Os Madeirenses com aquele presidente que desvia dinheiro, serão sempre um clube vendido e mal pago

    ResponderEliminar
  2. abreosolhosporconojento28 de agosto de 2017 às 00:05

    Mais um dragarto dos NAZIS que em agradecimento a Salazar, que lhos ofereceu, inauguraram os estádios a 28 de Maio, dia comemorativo da revolução que levou Salazar ao poder ditatorial !... a falar a sós para o espelho

    És o chimpanzé dos traques ou a mastim do SóRaiva ?!?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ignorante já é mau, ignorante cartilhado é nojo

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...