10 junho 2017

Só faltam os exames médicos. "Fábio Coentrão? O Sporting é um estímulo, uma motivação"

Só a realização dos exames médicos separa, neste momento, Fábio Coentrão do Sporting. O acordo é total e a transferência está iminente. João Eusébio, técnico e grande amigo de Fábio Coentrão, já falou com o lateral e vê nele um brilho diferente com a transferência para o Sporting.
"Parece que está a começar de novo, o Sporting é um estímulo, uma motivação. O Fábio está determinado. Tem frescura mental e suporte financeiro, por isso está mais à vontade com um regresso à sua pátria. E, claro, está identificado com a Liga Portuguesa. Vejo nele de novo um brilho no olhar como se fosse o primeiro da carreira", descreve João Eusébio após se encontrar com Fábio Coentrão, que está apenas à espera dos exames médicos para assinar pelos leões.
"Está muito feliz, o que também seria natural pois acabou de ser campeão europeu. Mas pese embora os títulos, ele é ambicioso", disse ainda João Eusébio acrescentando que "Jesus pode maximizar e potenciar o Fábio. Ele quer reaparecer".

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...