A selecção portuguesa garantiu neste sábado a qualificação para as meias-finais da Taça das Confederações, ao vencer a Nova Zelândia por 4-0 na última jornada do Grupo A. O campeão europeu garantiu o primeiro lugar do agrupamento, com sete pontos, e será acompanhado nas meias-finais pelo México, que bateu a Rússia por 2-1 e que também ficou com sete pontos, mas pior diferença de golos.
Exibição 'q.b.' da seleção portuguesa. CR7, Bernardo Silva, André Silva e Nani marcaram os golos. Pepe falha as 'meias' por castigo.
A resistência da Nova Zelândia durou 33 minutos. Cristiano Ronaldo, de grande penalidade a castigar uma falta sobre Danilo, abriu caminho ao triunfo português.
Mesmo sem jogar muito bem, Portugal dilatou a vantagem aos 37 minutos, num lance em que Bernardo Silva concluiu uma bela jogada coletiva.
Portugal tirou o pé do acelerador e a Nova Zelândia aproveitou para equilibrar o rumo dos acontecimentos, tendo, inclusive, estado muito perto do golo, negado por Bruno Alves. Porém, seria Portugal novamente a marcar. Já sem Cristiano Ronaldo, substituído por Nani, André Silva assumiu plano de destaque e assinou um belo golo. Ao cair do pano, Nani selou a goleada portuguesa com um belo remate cruzado
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...