Os portugueses precisavam de marcar quatro golos e vencer por, pelo menos, três golos de diferença, para ultrapassar a Eslováquia no ranking dos segundos e esperar pela decisão do Grupo C, mas a vitória sobre os balcânicos não chegou aos números desejados.
Bruno Carvalho disse esta sexta-feira estar a ser alvo de uma "campanha para o denegrir". No discurso que proferiu na Assembleia Geral do Sporting, que se realizou esta sexta-feira, Bruno de Carvalho voltou a negar a veracidade das notícias recentes, segundo as quais o Sporting estará sob investigação por fuga ao fisco e supostos benefícios para Bruno de Carvalho de comissões pagas pela Sporting SAD.
O presidente leonino acusou também José Pedro Rodrigues, antigo candidato aos órgãos sociais do clube, de estar a difundir um email, com informações falaciosas a seu respeito, ligando-o a ilegalidades em transferências efetuadas pelos leões.
Este lixo era o que estava preparado para me denegrir, pelos inimigos externos apoiados por sportinguistas dos quais tenho vergonha
"Os portadores da criminalidade difundem mentiras para que as pessoas não se lembrem e as tomem como verdade. Falam de contas off-shore para receber comissões de transferências. Foi uma pessoa do Sporting a denunciar à PGR e DCIAP. Iremos falar em tribunal com este senhor e os seus amiguinhos".
E continua: "São reles, porcos e nojentos. Esta gente não pode estar no Sporting. Vamos meter um processo a Vítor Ferreira, que ainda por cima é burro!", declarou Bruno de Carvalho, referindo-se ao vice-presidente do Conselho Diretivo do Sporting e ex-administrador da SAD, já no seu mandato.
"Os nossos rivais não fazem aos seus inimigos o que eles nos fazem. Com o sucesso que temos tido, tem de se ter estômago tremendo para aturar isto tudo. Foram tão burros", afirmou.
"Estou para ficar e para continuar a defender os interesses do Sporting. Não pensem que está tudo garantido, estes inimigos mexem-se, não são brincadeira. Manipulam. Este lixo era o que estava preparado para me denegrir, pelos inimigos externos apoiados por sportinguistas dos quais tenho vergonha", acrescentou Bruno de Carvalho.
E insultou todos os sócios e adeptos do clube que organiza dia 30, a put@ da gala
ResponderEliminarUma vergonha ver pinos como Gonçalo "haja" Paciência, Renato "flop" Sanches, Ruben "boneco das" Neves ou João "coxo" Cancelo a pastarem nesta selecção e a fazerem do jogo um 15 contra 7.
ResponderEliminarTer jogadores de luxo como Iuri, Bruma e Podence a servirem um ataque que tem como referencia aquela coisa que dá um misto de sono e impaciência, é um atentado ao futebol.
O Rui Jorge é óptimo treinador, mas tem que meter o dedo no cú várias vezes ao dia para aceitar cepos como aqueles 4.
Outro que andou lá a encher chouriços foi o kevin rodrigues.
4 golos made in alcochete para nada.
mais um exemplo do "dar pérolas a porcos"
MÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eliminaradoro ver ovelhas a exprimirem-se só para confirmarem tudo aquilo que leram.
Eliminarapesar da monotonia da resposta ser sempre a mesma