O jornal espanhol AS faz esta sexta-feira manchete com uma bomba vinda da Ásia, mais precisamente uma oferta de 200 milhões de euros por Cristiano Ronaldo. Indica o referido jornal que o clube em questão - não identificado - irá colocar a oferta sobre a mesa de Florentino Pérez, propondo ainda um salário anual de 120 milhões ao craque português, um valor nunca alcançado por um desportista.
Os responsáveis do emblema em questão, ainda segundo o AS, irão viajar para Madrid na próxima semana para se reunirem com o líder do Real Madrid para falarem então sobre o jogador de 32 anos.
Parece altamente improvável que o Real Madrid esteja disposto a abdicar da sua principal estrela, mas a idade do jogador e o valor em questão poderão levar os dirigentes a pensar, no mínimo, duas vezes.
Cristiano Ronaldo encontra-se numa fase notável da sua carreira e foi a grande figura da final da Liga dos Campeões, mais uma vez conquistada pelo clube madrileno. Além disso, graças a uma temporada em que somou 42 golos em 46 jogos pelo clube, além dos feitos sobejamente conhecidos pela seleção, é o grande favorito à conquista de mais uma Bola de Ouro (seria a sua quinta). Terá ainda em breve, na Rússia, a oportunidade de erguer a Taça das Confederações pela seleção nacional.
Lindelof, defesa central do Benfica, está muito perto de se tornar o próximo reforço do Manchester United para a próxima temporada. De acordo com o jornal Record, o jovem jogador já terá alcançado um acordo com o clube britânico, sendo que nos próximos dias, é esperado que o internacional sueco realize os exames médicos e assine contrato com os red devils.
No entanto, o defesa de 22 anos apenas poderá viajar para Inglaterra a partir de quarta-feira, isto porque, atualmente, Lindelof está integrado no estágio da seleção sueca a preparar os jogos de qualificação para o Mundial 2018.
A mesma publicação avança ainda, que os encarnados deverão encaixar 35 milhões de euros com a transferências do internacional sueco, uma verba que pode subir até aos 40 milhões caso o jogador atinja certos objetivos.
O Sporting está a estudar a contratação de Matheus Dória, defesa-central do Marselha. O emblema verde e branca já terá entrado em contacto com o clube francês a perguntar pelo jogador, escreve o jornal Record.
Para além disso, o Marselha estará disposto a negociar o atleta por valores que vão ao encontro ao que o Sporting pretende gastar. O jogador canarinho poderá mesmo rumar ao clube de Alvalade este verão.
Dória apareceu no radar do Sporting após a operação por Mathieu, do Barcelona, estar em risco de cair por terra, tudo porque o defesa não estará disposto a reduzir o seu salário avultado e acima das posses dos leões.
United ataca Gelson Martins. Segundo escreve o jornal O Jogo, o Manchester United, treinado por José Mourinho, fez uma sondagem pelo extremo leonino de 22 anos. Neste momento os red devils estudam a possibilidade de avançar para a contratação de Gelson.
Segundo o diário a SAD leonina quer encaixar 50 milhões de euros com a venda do jogador, 'apenas' dez milhões abaixo da cláusula de rescisão.
Calma amigos, o "Primeiro Ministro" falará em breve à Nação, provavelmente domingo que é o dia da "missa".
ResponderEliminarClaro que clubes como Bragas e Estorils não se pode contar, mas era de todos os clubes se juntarem, para tentar acabar com esta máfia vermelha, que se estende para lá do futebol. O que se anda a passar em Portugal é mt grave. Eu não quero viver num país assim....desde tvs jornais política justiça, é tudo vermelho.
ResponderEliminar