Fábio Coentrão já é jogador do Sporting. Segundo O Jogo, o acordo está selado, faltando apenas a oficialização que ocorrerá nos próximos dias.
O internacional português chega a título de empréstimo e o Real Madrid vai suportar uma grande fatia do vencimento do lateral-esquerdo, cerca de 90% dos quatro milhões de euros que aufere por temporada.
Marcos Acuña, extremo-esquerdo do Racing Avellaneda, está na lista do Sporting. O nome do jogador, de 25 anos, foi proposto à SAD leonina, por valores a rondar os 4 milhões de euros, e neste momento a sua contratação está a ser analisada em Alvalade, escreve o Record. A grande prioridade do Sporting passa pela contratação de Gonzalo Martínez e, por isso, Marcos Acuña figura como alternativa à estrela do River Plate. Mas uma alternativa a ter em conta. Segundo o diário, as características do extremo são apreciadas pelos responsáveis leoninos, mais concretamente por Jorge Jesus.
O treinador reconhece qualidade ao jogador, que esteve integrado na sua seleção para os jogos particulares com Brasil (1 minuto) e Singapura (90’). O preço pedido pelo Racing é outro dos aliciantes da equação. Os quatro milhões de euros que o clube de Avellaneda pretende pelo passe de Acuña estão ao alcance da SAD do Sporting, o que, naturalmente, também pode ser decisivo em todo o processo negocial. Na verdade, essa é uma vantagem em relação a Pity Martínez, por quem o River Plate pede mais do triplo: 13 milhões de euros. É por isso que os leões estão no mercado à procura de um parceiro de negócio que viabilize a chegada de Martínez a Alvalade, o grande desejo de Jorge Jesus para o flanco canhoto.
Pavón também na mira. A mexer em vários processos de modo a finalizar algumas das aquisições pretendidas por Jorge Jesus, a SAD do Sporting procura contratar um extremo-esquerdo de qualidade indiscutível, perfilando-se o argentino Cristian Pavón, que representa o Boca Juniors, como o principal candidato ao posto, escreve O Jogo. Os responsáveis leoninos efetuam todos os esforços para assegurar o atleta de 21 anos, considerado uma das grandes figuras dos xeneizes – o dianteiro alinhou ontem na vitória sobre o Aldosivi e apontou um grande golo. Segundo o diário, os leões estão a recorrer a um grupo de investidores para enfrentar as exigências financeiras dos dirigentes do Boca.
Em causa estão nove a 12 milhões de euros – dependendo de percentagens futuras e outras variáveis –, verba que fica aquém da cláusula de rescisão de 18 milhões de dólares (16 M€) que consta no contrato de Pavón. O Sporting, apurou o diário, está prestes a enviar um mandatário a Buenos Aires, Argentina, e elementos do referido grupo de investidores par atentar levarem diante a operação, que poderá ainda envolver a transferência em definitivo de Jonathan Silva para o Boca, onde evolui na condição de cedido por empréstimo dos leões até ao final do presente mês.
“Gostava de jogar em Portugal”. O interesse do FC Porto em Reynoso foi revelado publicamente pelo empresário do jogador, Martín Sendoa, e o jogador já está ao corrente dessa possibilidade. Apesar de se mostrar concentrado no Talleres, o médio-ofensivo já está a par de tudo e vê com bons olhos uma eventual transferência. “Gostava de jogar em Portugal, seria bonito. O sentimento seria o mesmo se fosse o Boca Juniors; são clubes que têm grandes estádios, clubes muito grandes. Mas tenho de estar tranquilo, esperar que termine o campeonato e depois ver qual é a melhor situação para o meu futuro”, vincou o médio-ofensivo do Talleres, em declarações a O Jogo.
Na Argentina garantem que o FC Porto e o Boca Juniors são as duas equipas melhor posicionadas para assegurar o concurso do jovem promissor, apesar de Benfica e River Plate também terem o jogador bem referenciado. Reynoso ficou a conhecer esse interesse através do seu empresário. E quando o diário o confrontou com o interesse das duas equipas portuguesas, o médio falou abertamente do que sabe. “Falei com o meu representante [Martín Sendoa] e ele contou-me que são dois clubes muito grandes e muito organizados. Ele já levou vários jogadores para Portugal e vai ser uma alegria jogar na liga portuguesa, caso se concretize essa possibilidade”, admitiu o número 10 do Talleres, equipa da cidade de Córdova.
Apesar de ter sido informado do interesse dos dois grandes portugueses, Reynoso admitiu que ainda não foi para a internet documentar-se sobre a história do FC Porto e do Benfica. “Para já não quero olhar muito para isso, porque quero estar tranquilo para terminar o campeonato ao serviço do Talleres. Obviamente sei que, no Benfica, há vários jogadores argentinos, que foi campeão e que o Gaitán jogou lá. O mesmo aconteceu no FC Porto, onde esteve o Otamendi”, lembrou Reynoso. Curiosamente, o central argentino que passou pelos dragões e agora joga no Manchester City
era representado por Martín Sendoa, o mesmo que agora tenta negociar o médio para o FC Porto.
É nas mãos do seu empresário que Reynoso deixa a resolução do seu futuro. O médio aguarda tranquilamente que surja a hora de assinar um bom contrato, que lhe garanta estabilidade financeira para continuar a ajudar a família.
xiiii os encornados são mesmo gandas corruptos
ResponderEliminartoca a prender essa gente
Ó meu rico São João
ResponderEliminarMeu santinho tão sortudo
Se receberes um e-mail do Adão
Não te esqueças, apaga tudo!
Os dois filhos da puta do costume!!!! Peidinho e NFM. São mesmo uns merdas vocês! As vossas mães são umas grandes putas leiteiras!! Get a life, seres nojenos!!
ResponderEliminarCalma rapaz, tens de compreender que os jovens fizeram tilt há já algum tempo. Descender de relações incestuosas dá nisto. Bloqueam facimente. Estamos a falar de rapaziada que não consegue perceber o que é um esquema de corrupção activa tendo o melhor exemplo sido cozinhado pelo clube de q são adeptos.
EliminarCorreção, é só um merda, a postar várias vezes para parecer muitos.
EliminarEstá de volta o apito
ResponderEliminarQue vos descobriu a fruta
Vão outra vez levar no pito
Ó grandes filhos da puta
Sim. Sendo que desta vez não termina em Leiria (vai também à 2º circular).
ResponderEliminarPois a Morgado já não está com esse apito (o seu marido, ex vice do slb já não anda entre nós).