Iker Casillas esclareceu, numa entrevista ao jornal "L'Équipe", que não tem contrato assinado com o Marselha e mantém o seu futuro em aberto. O guarda-redes está em fim de contrato com o FC Porto, o clube português não consegue manter o salário do internacional espanhol, que até aqui era pago a 50% pelo Real Madrid, e Casillas pesa as opções que tem em carteira.
Desmente, no entanto, que tenha já uma decisão tomada. "Não é verdade que me encontrei com os dirigentes do Marselha. Conheço o Andoni [Zubizarreta] há muito tempo, li as notícias, mas não é verdade", sublinha Casillas, a propósito dos rumores de contactos com o antigo guarda-redes do Barcelona e actual director-desportivo do Marselha.
Liverpool e PSG também têm sido associados ao guarda-redes portista e ao jornal francês, Casillas falou dos parisienses, considerando que se trata de "uma das melhores equipas da Europa" e manifestando estranheza pelo facto de "ainda não ter jogado uma final da Champions".
Casillas, de 36 anos, cumpriu duas épocas no Dragão e termina contrato com o FC Porto. Foi utilizado em 83 partidas.
Presidente do Racing não quer vender Martínez. Victor Blanco, presidente do Racing Avellaneda, manifestou, na quinta-feira, a intenção de manter o avançado Lautaro Martínez, que está na mira do FC Porto. "Ele fica no Racing. A nossa intenção não é transferir jogadores no próximo mercado. Falámos com ele e disse-nos que está convencido a ficar mais algum tempo no clube", assegurou o dirigente à Imprensa local.
A mesma ideia foi defendida pelo próprio jogador que, ontem, se apresentou ao serviço no Racing, depois de ter representado a seleção de sub-20 da Argentina no Mundial. "Estou aqui para jogar. Encaro os rumores de mercado com tranquilidade. Estou no Racing e dou o melhor pelo clube. O dia de amanhã logo se verá, mas tenho o pensamento apenas no Racing. A ideia é ficar aqui mais algum tempo", declarou o avançado à chegada a Medellín, na Colômbia, onde o Racing defrontou na última madrugada o Águilas Doradas em jogo da Taça Sul-americana. Martínez admite ter chegado cansado da viagem desde a Coreia do Sul, mas está à disposição do treinador, Diego Cocca, para a partida. Sobre o Mundial, lamentou a lesão que sofreu. "Só fui titular no último jogo, felizmente consegui marcar dois golos e ganhámos, mas não foi suficiente. Voltámos tristes, mas tranquilos porque demos tudo."
Tiago Pereira, reforço da equipa de voleibol do Benfica, esteve, esta sexta-feira, em destaque nas redes sociais, e logo pelas piores razões.
Após ser confirmado como jogador das águias, o jogador viu serem recuperadas algumas publicações passadas em que se admitia adepto do Sporting e declarava “ódio” ao clube da Luz.
A dimensão da polémica aumentou de tal maneira que Tiago Pereira viu-se obrigado a publicar uma carta de desculpa no portal oficial do Benfica, onde sublinhou que as mensagens foram publicadas num “período difícil” da sua vida e promete provar que é “uma pessoa diferente”.
“Ninguém pode apagar o passado. Arrependo-me de ter escrito as publicações que se tornaram públicas e peço a todos desculpa pelas mesmas”, escreveu Tiago Pereira
“Podia desistir, rasgar o contrato assinado e cada um ir “à sua vida”, mas, apesar de saber as dificuldades que possa vir a passar, quero, com a ajuda de todos, lutar para conquistar o vosso respeito. Em cada treino, em cada jogo, em cada bola disputada sei que terei de dar sempre mais de mim para vencer a desconfiança que essas publicações antigas geraram”, acrescentou.
Lá está o regime ditatorial do Benfica mais uma vez a vir ao de cima. Então o rapaz não pode dizer o que lhe ia na alma?! Rapaz vais para o clube do regime, fala pouco e pede vouchers.
ResponderEliminarÉ impossível não sentir nojo por um clube com uma estratégica de intoxicação e manipulação como o clube do regime!
ResponderEliminarGanhais, mas não por mérito!
Benfica é maio e melhor de Portugal, resto é invéja e odio
ResponderEliminarMaior corrupto. Maior ladrão. Maior intoxicado. Maior manipulador. Maior clube de regime.
EliminarMelhor plantel, melhor treinador, melhor estrutura, melhor formação, e, euro por euro, o clube mais rentável da Europa (é a KPMG que o diz). O resto é azia. Quanto ao miúdo, disse isso numa altura de rebeldia teenager, quando ainda não tinha encarado a realidade de que é o melhor clube português.
Eliminar