15 maio 2017

Os dois novos reforços do Sporting (um deles era desejado pelo Benfica); A oferta do Benfica na Turquia; Site do Sporting atacado por hackers; Eliseu pode seguir para a Grécia

O sítio oficial do Sporting encontra-se em manutenção desde o dia de ontem. No entanto, segundo o jornal O Jogo, a página encontra-se assim devido a um ataque de hackers na passada sexta-feira, o que motivou a suspensão da atividade do portal.

Eliseu está na rota do Olympiacos. Segundo a imprensa grega, o lateral, que está em fim de contrato com os encarnados, está a ser ponderado pelo clube. O Olympiacos admite avançar para a sua contratação nas próximas semanas.

5,5 milhões. Sinan Gumus está a um passo de se transferir do Galatasaray para o Benfica uma vez que o processo negocial está muito adiantado. 
Segundo a Imprensa turca, a proposta apresentada pelo emblema encarnado rondará os 5,5 milhões de euros, valor suficiente para seduzir os responsáveis da turma de Istambul. 
Frustrado pela escassa utilização este ano, Gumus, que ontem até foi titular na vitória sobre o Gaziantepspor (jogou 72’), soma apenas 706 minutos em 2016/17.

Em Lisboa e prestes a ser reforço. Cristiano Piccini está perto de ser o próximo reforço do Sporting. O jogador já se encontra em Lisboa e, segundo A Bola, já realizou exames médicos.
Segundo avança o jornal O Jogo, será por um valor na ordem dos 3,5 milhões de euros que os leões irão garantir o concurso do defesa. A publicação avança também que, se chegar a Alvalade, Piccini irá auferir um ordenado que ronda os 1,5 milhões de euros.
Recorde-se que o empresário do jogador confirmou que as negociações estão muito avançadas. "O entendimento não está longe", referiu Dario Ristori.

Mattheus Oliveira a caminho. A notícia foi avançada pelo JN no sábado e agora o jornal Record também a dá como certa. O Sporting está muito perto de garantir a contratação de Mattheus Oliveira, médio do Estoril Praia que também estava a ser observado pelo Benfica. O jogador, de 22 anos, tem contrato com os canarinhos por mais uma época e vinha sendo seguido pelos rivais lisboetas, fruto das boas exibições no clube da Amoreira ao longo da presente campanha (leva 32 jogos e 2 golos).
Apesar de as águias se terem posicionado na corrida, manifestando interesse, a verdade é que não chegaram a avançar com qualquer proposta concreta, o que permitiu aos leões anteciparem-se, apresentando números concretos, capazes de convencer tanto o Estoril como a Traffic. A empresa representa Mattheus e em dezembro último, recorde-se, assinou uma parceria com a SAD de Alvalade, destinada principalmente à deteção e desenvolvimento de jogadores jovens, como é o caso do filho de Bebeto, antigo craque da seleção brasileira.
Se as boas relações da Traffic com o Sporting facilitaram os contactos, foi antes a convicção da proposta que fez toda a diferença neste processo, ao ponto de a investida verde e branca ter praticamente garantido o acordo entre as partes. Segundo o Record apurou, a transferência de Mattheus Oliveira para o Sporting poderá consumar-se a qualquer momento e por um valor próximo de 1 milhão de euros. O médio deverá comprometer-se com os leões por 4 épocas, até 2021, embora continue em aberto a possibilidade de ser acrescentada mais uma temporada. A Traffic poderá reservar direito a uma pequena percentagem do eventual lucro num futuro negócio.
Mattheus, um esquerdino, pode jogar na ala, como médio mais ofensivo ou na posição ‘8’, equivalente às funções de Adrien Silva. É um dos jogadores mais utilizados no Estoril tendo participado (90’) ontem no empate com o Marítimo (1-1). Começou pelo futsal do Flamengo mas depressa convenceu no futebol de 11. Está em Portugal desde o início de 2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...