30 abril 2017

Sporting vence em Braga com hattrick do inevitável Bas Dost. Grande jogo na Pedreira. Adrien falhou uma grande penalidade. Alan Ruiz lesionou-se no joelho

O Sporting venceu (2-3) em Braga num jogo com muita emoção onde o inevitável, Bas Dost, voltou a ser decisivo ao assinar um hattrick. Adrien Silva falhou uma grande penalidade.
Os minhotos abriram o marcador logo aos 12 minutos por intermédio de Ricardo Horta na recarga a um remate ao poste da baliza de Rui Patrício.
Apesar do domínio equipa de Jorge Jesus, o SC Braga aproveitou as poucas oportunidades que dispôs para subir no terreno e colocar-se na frente do marcador com uma eficácia extrema. Aos 30 minutos, o árbitro assinalou uma grande penalidade a favor do Sporting, mas Adrien, chamado à linha dos 11 metros, atirou para fora da baliza de Marafona.
A equipa do Sporting pareceu ressentir-se da grande penalidade desperdiçada e o SC Braga aproveitou para equilibrar o domínio de jogo dos leões. Aos 40 minutos, Stojiljkovic conseguiu colocar a bola no fundo da baliza de Rui Patrício, mas o lance foi anulado por fora de jogo do avançado sérvio.
Na segunda parte a emoção cresceu. E tudo por causa de Bas Dost. O avançado holandês 'entrou' de serviço e assinou um hattrick (50', de penalti, 76' e 85'), levando já 31 golos na Liga. Pelo meio (80'), Rui Fonte ainda havia empatado para o Braga.
De destacar a lesão no joelho de Alan Ruiz, que foi substituído por Bruno César.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...