15 março 2017

FC Porto faz o pleno: 26 jogos, 26 vitórias; Real Madrid, Barcelona, Bayern, Mónaco, Dortmund, Atlético Madrid, Juventus e Leicester nos 'quartos' da champions

Chegaram ao fim os jogos dos oitavos de final da Liga dos Campeões e já são conhecidos os clubes apurados para a próxima eliminatória da Champions.
As equipas qualificadas são as seguintes: Real Madrid, Barcelona, Bayern, Mónaco, Dortmund, Atlético Madrid, Juventus e Leicester.
O sorteio esta marcado para sexta-feira.

Com golos de Mbappé (8), Fabinho (29) e Bakayoko (77), a equipa de Leonardo Jardim venceu o Man. City e segue em frente na Champions. Para o Man. City marcou Sané (71).
Depois de ter vencido na Alemanha por 4-2 na primeira mão, o Atlético Madrid não foi além de um nulo na receção ao Bayer Leverkusen e confirmou o apuramento para os quartos de final da Liga dos Campeões.

O FC Porto fez o pleno na primeira fase do Campeonato Nacional do Andebol 1, terminando-a com 26 triunfos em 26 jogos depois de bater esta terça-feira o Sporting da Horta (38-28), nos Açores. Repetido o feito da época anterior, na qual também venceram todos os jogos na primeira fase, os Dragões somaram os 78 pontos em disputa e olham agora para a segunda fase do campeonato, na qual a pontuação passará para metade. O FC Porto vai integrar o Grupo A, juntamente com Sporting, ABC, Benfica, Águas Santas e Madeira SAD.

2 comentários:

  1. Deixem lá o Filipe, está bem onde está.
    Levem os craques do clube da fruta, dos vouchers, dos túneis, do estorilgates, da porta 18, dos Roberts, do calabote.

    ResponderEliminar
  2. O ano passado tb fez o pelo, mas infelizmente depois, aliado a algum abaixamento de forma, inclinaram o campo e lá conseguiram entregar o título ao clube fascista do centralismo que tudo suga!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...